Não há mais nenhuma dúvida que um inferno astral instalou-se em partes desse nosso país, o Brasil. Principalmente no âmbito jurídico. E mais atentamente sobre um personagem destacado nessa situação: Alexandre de Morais.
Poucos acreditaram que isso fosse acontecer em tão pouco tempo, diga-se. Porque ultimamente ele vinha mantendo supremacia em muitas questões desse âmbito. Mas já apontados por alguns que entendem tanto ou mais de justiça que ele, mostraram vários procedimentos equivocados dele. A ponto de alguém o classificar como um verdadeiro "criminoso", como é o caso do Ex-Desembargador Sebastião Coelho.
Mas o Jurista Ives Gandra Martins, como também o Ex-Ministro do STF Marco Aurélio Mello, apontam e mostram alguns desses absurdos cometidos por Alexandre de Morais. Apenas a lamentar a triste e vergonhosa omissão do Senado Federal, que viu e vê essas coisas absurdas acontecerem, sem contudo usarem do direito que possuem em deterem essas más ações do mesmo.
Entretanto, algo ou alguém deveria interferir nesse processo absurdo de faltas daquele ministro. E isto está acontecendo com a justiça americana e também do Congresso Nacional de lá, que anda contando com membros que estão acompanhando essas muitas mumunhas tupiniquins, agora intervindo nelas, aproveitando as falhas e faltas daquele ministro.
Foi muito mal aceita a aula magna que Alexandre de Morais fez para os calouros da Faculdade de Direito da USP, do Largo de São Francisco, dias atrás. As críticas de seu teor foi em volume além do esperado. Ele, por certo, não deve ter gostado disso. Mas usou de oportunismo para tecer críticas à internet, bem comos aos internautas, seus canais e demais conteúdos que usam.
E tudo isso algum dia tinha que ocorrer. Seus muitos absurdos não poderiam passar em branco. São muitas as acusações que lhe fazem. Desde perseguição doentia ao Ex-Presidente Bolsonaro, mas também a alguns jornalistas que, inclusive se encontram exilados lá nos Estados Unidos. Allan dos Santos, Paulo Figueiredo, Rodrigo Constantino, e também contando com a situação de Juíza Ludmila Lins Grillo.
Só que o ministro jamais esperaria reações e ações dessas pessoas contra ele e junto às autoridades americanas. Mas eles lograram êxito nas denúncias que fizeram lá. E o resultado disso estamos vendo, agora, com sólidas implicações ao ministro, a ponto de vedarem sua presença lá, bem como o congelamento de contas que ele mantém em bancos americanos.
O ministro está vendo acontecer com ele próprio as muitas arbitrariedades que perpetrou contra vários dos brasileiros, tal como os citados anteriormente, bem como outros menos conhecidos. Deve ser um ajustamento cármico automático ou imediato, diriam aqueles que acreditam nessas coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário