E tudo foi jogado no ar!
A referência aqui é sobre a denúncia que um ex-agente americano fez lá nos Estados Unidos a respeito de ações, que se pode chamar terroristas, em investir movimentações pecaminosas em alguns países, buscando atraí-los para uma linha socialista/comunista, fazendo-os cometerem atos que até são repudiados pelo próprio Estados Unidos, mas que sob ação de infiltrados lá, causaram muitos e vários prejuízos em vários deles. Incluíndo-se aí o Brasil.
Isto é o suficiente para que sejam tomadas ações de neutralizações àqueles que tentam investir em políticas contrárias ao bom entendimento da maioria, onde a verdade deve sempre prevalecer, trazendo a reboque a liberdade de expressão, bem como todos os tipos das que puderem existir, libertando todos os povos do mundo de quaisquer possibilidades de prisões ilegais.
É de se constatar que essas maléficas ações foram imensamente prejudiciais ao Brasil, haja vista que interferiu num resultado eleitoral, fazendo com que o governo que atuava fosse retirado do poder, quebrando um andamento pra lá de satisfatório em suas ações, cujos resultados estavam sendo bem avaliados até pelo exterior.
Com isso, assumiu um governo com um lastro de pesadas acusações, que ao tomar o poder desarmou todas as ações antes agilizadas e proveitosas, dando lugar a um verdadeiro desastre que ora estamos enfrentando no país. Vide aí os resultados que eles apresentam à população.
Interessante é que sempre houve quem denunciasse tais tipos de interferências. Mas ninguém quis ouví-los. Agora, os resultados estão aí, junto com denúncias sólidas que aquele agente americano apresentou ao mundo. E é óbvio que ainda há tempo para se consertar todo esse estrago causado ao nosso país.
Que tudo seja devidamente apurado, levantado e assimilado, dando condições de se chegar a todos os que disso participaram. E agir com rigor, penalizando-os de acordo com o que a lei preceitua nesses caso. É só isso que a nação espera, quer e conta, das verdadeiras autoridades da nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário