A movimentação que anda ocorrendo no Brasil a respeito dessas descobertas subversivas e terroristas perpetradas por agentes da Cia, através da Agência USAID e afins, ainda não alcançou a devida importância no Brasil, no sentido de aprofundar-se investigações, visando descobrir quem e quantos são os envolvidos nelas, aqui em nossa nação, para que se busque agir com rigor contra eles, desenterrando ações maléficas e malígnas desse pessoal, que sismaram de enveredar para o socialismo e o comunismo, segundo consta.
Já é de conhecimento público e total que alinhavaram intenções e realizações, no sentido de cortar o poder que possuía o Ex-Presidente Bolsonaro, que ia de vento em popa para sua reeleição nas eleições de 2022. Contudo, essas maquinações, interromperam tal processo. Isso está definido e claro com as informações chegadas até aqui desde lá dos Estados Unidos.
Então, é firmar pé em descobrir e desbaratar tudo isso. Sem descanso. Porque só assim se neutralizará as ações nefastas daquele pessoal e dos que aqui colaboram e colaboraram com eles, também. Essa passa a ser uma situação sine qua non.
Preocupante é ver que mesmo diante de tanta descoberta, prova e concreta definição disso tudo, ainda assim há aqueles que insistem em passar panos sobre tudo isso. Daí que se tem pelo menos três alternativas para esse tipo de gente: coniventes, indiferentes e/ou ignorantes. O que não fica distante uma da outra, para definição do absurdo circunstancial que nos cerca a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário