Terça-feira, 4 de Fevereiro de 2025.
Por mais que se queira manter oculto algo, alguma coisa ou alguém, no final tudo será descoberto ou desvendado. E aí todas as verdades vem à tona, como nessa história do Departamento de Estado Americano, em certos setores dele, buscarem atrapalhar a vida democrática de outras nações. E os Estados Unidos são agentes dessas manobras.
Um jornalista, ex-funcionário desse setor americano, Mike Benz, soltou o verbo numa entrevista concedida a Tucker Carlson, contando fatos de interesse mundial, com relação à manobra de parte dos agentes daquele setor, que buscaram agir em outros países, doutrinando jornalistas e muitas outras pessoas, também buscando desestabilizar nações sob domínio democrático, incentivando-os ao comunismo e ao socialismo.
Como esse fato é recente, não se tem ainda as exatas noções no que dará tais revelações. Mas o Governo Trump já tomou iniciativas de colocar tudo a pratos limpos, bem como identificar seus autores, punindo-os severamente, mas também eliminando tal perigo no mundo.
Tudo isso são fatos surpreendentes. Principalmente em se saber que tais manobras parte dos Estados Unidos. Mesmo que seja de uma parte de funcionários de certos órgãos importantes de lá. Mas isso não condiz com a posição desse país, que é um ferrenho defensor da liberdade.
Agora, é aguardar tais desfechos, esperando que o atual governo passe tudo a pratos limpos, como já dito, eliminando o fel que existe no país, mesmo que seja de forma isolada, mas que se não contido, pode aumentar o perigo que vive a rondar o mundo inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário