É! Parece que o inferno astral de alguns, ou seriam muitos?, nesse país, chegou. E também a água os está atingindo já em suas nádegas. Ou seja: começarão a ajustar suas contas com as verdadeiras leis e seus agentes, no Brasil.
As autoridades americanas enviaram um documento solicitando ao nosso Congresso Nacional a esclarecer certas situações um tanto quanto escusas, envolvendo brasileiros, com relação à agressões inconstitucionais, perpetradas por agentes judiciários e judiciais do país.
Para quem estava desapontado e desacreditado de que um dia, assim tão perto, haveria um ajuste de contas contra tanta barbaridade efetuada por aqueles, parece que a hora chegou. E isso é altamente alvissareiro. São ventos favoráveis vindos do continente do Norte.
Dentre muitas omissões de muitos, que deveriam já terem se apossado dessas situações esdrúxulas que feriram tanta gente, e ainda continuam ferindo, é natural que estes sejam responsabilizados, também, por essas arbitrariedades. Porque omissão é tão ou mais grave que uma ação ruim e criminosa.
Há muito que a população brasileira espera uma solução para tais tipos de ocorrências. E, enfim, vê tal hora chegar. E fica feliz com isso. Afinal o país, de certo tempo para cá, enveredou por caminhos nocivos, segundo alguns, se aproximando em demasia ao comunismo e socialismo. O que contraria nossa atual Constituição Federal.
Ao mesmo tempo, estoura um novo escândalo num ministério brasileiro. Desta feita é no da Justiça, onde surgiram denúncias de assédios diversos a funcionários deste âmbito. Agora é aguardar as atitudes de quem as deve tomar, para por a limpo essas novas ocorrências vergonhosas num ministério da gestão pública do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário