A ascensão de Donal Trump ao poder na América pode até ser um tanto quanto tardia, devido ao brutal avanço esquerdista no mundo, buscando implantar suas ideias derrotistas, mas que parece, mesmo, ter chegado na hora certa. E nesta semana, um de seus mais importantes auxiliares, Elon Musk, soltou uma quase bomba ao incitar a Europa a seguir os passos americanos, tornando-se grande novamente (MEGA- Make Europa Great Again).
Não há mais nenhuma dúvida de que o mundo embarque nessas movimentações.Todas de direita. Aproveitando os ventos de Tio Sam. E já há outros governos assumindo essa mesma linha. Na Europa, na América Latina e do Sul, tal contingente já se faz marcante e objetivo.
Aqui em nosso país, o Brasil, essas movimentações estão esbarrando em oposições esquerdistas, que aqui estão implantadas desde início da década de oitenta, principalmente após a abertura política que existiu a partir daí. E este movimento, está arraigado no país, mas deve ser derrotado também, assim como está acontecendo naquelas regiões citadas.
E o caminho está à disposição de todos. Com esta visita da comitiva da OEA na semana passada, as entrevistas feitas por seu líder Pedro Vaca, espera-se que rendam resultados pra lá de alvissareiros. Mesmo com as tentativas de agentes nacionais contrários a isso, como foi o caso de dois ministros do Supremo Tribunal Federal, STF, no dia 10 passado.
Tudo isso agora é um caminho sem volta. O mundo precisa de justiça, verdades, liberdades e tudo o que faz um povo liberto e solto. De certas proibições, ajustes, apertos e injustiças. Esta é a hora da libertação. E que ela se apresente de forma ampla, sólida e definitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário