Marcadores

sábado, 29 de março de 2025

AGUARDANDO-SE PROVIDÊNCIAS URGENTES

      Como é que se pode admitir as ocorrências neste país, principalmente as que envolvem o âmbito jurídico dele? 

        Pesam muitas acusações a todos. E coisas graves. Uma delas, por exemplo, tem a ver com acusações sobre o ministro Alexandre de Morais, classificando-o como um "criminoso", como foi por diversas vezes manifestado sobre isso pelo Ex-Desembargador Sebastião Coelho, bem como por parte de outros, conforme consta estampado em diversas mídias informativas no país.

        Entretanto, pelo menos até agora, não se viu nenhum resultado sobre isso. O ministro, segundo consta, continua praticando ações dentro daquele padrão. E as acusações vão aumentando de tempos em tempos. Seus atos inconstitucionais estão anotados, talvez aguardando oportunidade de se expor para algo ou alguém, esperando justiçamento verdadeiro.

        Não deixa de ser isso uma situação esdrúxula, onde se vê e econstata que um agente judiciário federal sai fora do caminho da legalidade, sem que se tenha a iniciativa de buscar resolver uma situação como essa. Até onde isso irá? Onde estão os que possam realizar tal conserto?

        Por outro lado, as repercussões havidas sobre outra situação esdrúxula, esta a que envolve a acusada Débora dos Santos, a "mulher do batom", apresentou novidades, ontem. Ela já está em sua casa, mesmo sob restrições, e vê boa parte da sociedade manifestar contrariedade sobre o que lhe acontece. Pelo menos, os primeiros resultados disso já surgem e modificam certas situações.

Nenhum comentário:

O RECADO FOI DADO

      Todos sabemos das muitas dificuldades de nosso povo em relação à muitas coisas. Em educação, profissionalização, segurança pública, as...