Ainda são muitos aqui no Brasil que andam subestimando a atual gestão Trump nos Estados Unidos. Isso pode demonstrar mais de uma coisa. A primeira delas é um mau caratismo crônico deles, imaginando que o mal continuará vencendo mundo afora. Ledo engano. Tal processo está indo de vento em popa. Talvez seja isso que eles não entendam e nem aceitem. Mas não haverá outra alternativa.
As descobertas das tramóias e espertezas que envolvem a USAID, encobrindo muitas ações vergonhosas que acoplaram transações obscuras e imorais com tendências esquerdistas, como o comunismo, agora está à tona, dando a conhecer o emaranhado de sujeiras nisso envolvido.
Mas as rápidas e eficientes ações daquele governo, derrubou por terra toda essa cadeia de coisas ruins. Nisso, ficou evidenciado quase que uma roubalheira de valores públicos, mas que foram investidos em ações particulares para beneficiar tanta gente do mal. Agora eles estão desesperados sem saber para onde ir. E isso atinge uma boa parte do mundo onde tais ações ilícitas foram também desenvolvidas.
Até em nosso país isso tem refletido. A ponto de também desesperar um contingente enorme de atores do mal. E a coisa está só no início. Mas por estes, já dá muito bem para ver que muita gente no país também cairá. Terão seus podres postos a descobertos.É só uma questão de tempo.
Mas muitas outras mumunhas continuam a existir e acontcer em nosso no Brasil. Uma delas é essa sanha petista de buscar impedir a nomeação de Eduardo Bolsonaro para a posição de responsável pela Comissão de Relações Exteriores do Brasil. Isso parece puro desespero de gente invejosa, despeitada e inapta, haja vista que o indicado possui predicados suficientes, e até de sobra, para ocupar tal posição. Mas a cegueira os impede de ver a obviedade da situação.
E a oposição política no país não pode relaxar nessa questão. Tem que impedir que os contrários logrem êxito em suas maldades e sujeiras. É imperativo, isso. A atual onda de bons presságios deve se impor e derrotar os negativistas de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário