O jeito é continuar apertando a mesma tecla temática que envolve o país nessa atualidade. A pressão que se formou sobre a justiça do país, mais exatamente sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal, STF. E não há como correr disso com o passar dos dias. Porque o que se anda vendo são ações negativas em relação à própria população brasileira.
Já está pra lá de constatada a insistência por parte de alguns dos membros dessa instituição, buscarem defender verdades que eles mesmos não cumprem. E o fazem com a maior cara de pau do mundo. Isso mostrado e escancarado por aquilo que eles querem inibir e proibir, que é a internet. E não o conseguirão, com certeza.
Mas a coisa não parou por aí. De tantas ilegalidades e inconstitucionalidades que perpetraram, e tudo isso devidamente comprovado por gente apurada nesses assuntos, tudo ficou tão evidente que suas imagens estão denegridas junto à população.
Fora isso, tudo piorou com a ação de vários jornalistas, congressistas e gente envolvida nessas situações, que foram buscar no exterior, mais exatamente nos Estados Unidos, auxílio em ver todas essas mazelas contidas e terminadas, apontando sérias situações que aconteceram no país nesses últimos cinco ou seis anos. E coisa cabeluda, como apresentaram lá.
Então, diante dessas iniciativas, viu-se o Congresso Nacional Americano tomar frente disso. E com rigor e seriedade. A ponto de estar colocando em risco a própria condição de ministro daquela casa. Sendo que o mais visado é o ministro Alexandre de Morais que, segundo consta, mordeu várias iscas lançadas contra ele, a ponto de estar perdendo o equilíbrio funcional, perpetrando outras ações ilegais contra alguns dos brasileiros.
Segundo consta, o mesmo invadiu searas alheias, tomando decisões equivocadas, até mesmo contra a soberania americana, permitindo que as autoridades de lá tomassem iniciativas de, e para, penalizá-lo judicialmente. E isto está redendo muitas expectativas. Tanto lá, quanto cá, no Brasil.
Enfim, o imbróglio está feito. Agora é assistir seu desfecho. Mas que seja rigorosamente apurado e penalize todo aquele que infringiu leis. Porque estas, em nosso país, nesses últimos anos, não estão sendo respeitadas pelos próprios agentes da lei, brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário