As expectativas sobre o resultado do relatório da ONU, derivado de análises feitas na visita de seus membros ao Brasil recentemente, mexem com os nervos de muitos. E até andam pipocando palpites sobre ele, o que deve ser considerado como precipitados, haja vista que nada foi publicado a respeito, ainda.
É óbvio que direitistas e esquerdistas se oponham nesses resultados, mas é fato que, do que ouviram esses representantes em entrevistas com tanta gente, de um lado e outro no país, algo grave deverá ser apontado sobre tudo isso. E nada pode ser desconsiderado. Afinal, pessoas de excelentes índoles e históricos morais, depuseram diante daqueles representantes, de forma nítida, clara e objetiva. E com bastante convicção na verdade.
Óbvio que tal resultado implicará em situações diversas contra aqueles que estejam denunciados. Nada pode passar em branco e ficar impune. E os que devem, coloquem suas barbas de molho. É interessante ressaltar que todos absurdos que aconteceram até aqui, foi com conluio de órgãos americanos, como FBI e CIA, mas durante uma outra administração, a de Biden, que está sendo classificada como a mais suja e corrupta que já houve nos Estados Unidos, em qualquer época.
Diante disso, é mesmo para se aguardar tal desfecho. E torcer para que tudo seja mostrado, de forma escancarada, deixando à mostra, também, os maus instintos de certos elementos neste país, que se submeteram às ordens daquelas instituições americanas, causando tanto estrago como aconteceu, então.
Desse jeito, o dia de amanhã, 16, deve ser considerado importantíssimo, para que o povão vá para as ruas manifestar toda a sua contrariedade e indignação, com tanto absurdo acontecido contra ele. E faça valer sua força. Também exigindo as mudanças necessárias para que este país retorne ao eixo das liberdades e das práticas de justiças exemplares de antes. Enfim, toda essa movimentação só possui um fim: não ter medo de ser feliz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário