Marcadores

quarta-feira, 19 de março de 2025

"FULANO É TÃO BONZINHO!"

      Não há como abandonar o tema que envolve o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e a atual situação esdrúxula, lamentável e terrível envolvendo o Brasil, a justiça e os direitos constitucionais de seu povo, principalmente no que tange às liberdades. Infelizmente estamos sendo vilipendiados disso e de uma forma profunda e contundente. Tudo isso perpetrado por agentes judiciários do Brasil, principalmente os que deveriam garantir tais condições.

      Ontem, o país foi sacudido com acontecimentos mútuos de surpresas, decepções e revoltas, haja vista que aquele Deputado anunciou ter solicitado ao Congresso Nacional um pedido de afastamento temporário do cargo, sem remuneração, pretedendo permanecer nos Estados Unidos, onde já se encontra alguns dias, para evitar que Alexandre de Morais retenha seu passaporte ao voltar ao país, bem como o prenda, como já aconteceu antes com alguns..

       Mas é necessário informar ao país que essa intenção do ministro tem base em pedido feito pelo PT, ao Supremo Tribunal Federal, STF. Os deputados Lindenberg Farias e Rogério Correia publicaram um vídeo, onde comemoram tudo isto. Mas a população já deve muito bem conhecer a ambos. E eles que se cuidem, pelo passado criminal que possuem, porque caso passem pelas proximidades de um presídio, correm sérios riscos de serem jogados lá dentro. E não saiam mais.

       Interessante é que essa história, repentinamente deu um salto. Pouco tempo depois, nesse mesmo dia, o ministro revogou esse ato, bem como a Procuradoria Geral da República, PGR, também emitiu informação para que tudo isso fosse anulado. É de lembrar de uma personagem num determinado programa humorístico global, onde uma mulher sensual e bonita criou um refrão que virou uma frebre no país: "fulano é tão bonzinho!"

       Muitos já andam atribuindo às sanções que estão sendo criadas e desenvolvidas nos Estados Unidos, baseadas numa lei recente de lá, que punirá, nem só naquele pais, mas em todo o mundo, personagens criminosos, principalmente que atentem contra a repressão e proibição de liberdades. Individuais e coletivas. E já garantem que o ministro Alexandre e alguns de seus iguais, já estão nas listas prévias criadas pelos agentes americanos.

       Não deixa de ser interessante, e divertido, ver gente tremendo, até antes da ação dessas leis funcionarem no mundo. E, por certo, grande parte do Brasil aguarda anciosa essas decretações.

*Em tempo: - o Brasil não precisaria passar por nada disso se os agentes da lei do país fossem íntegros e conscientes. Além do flagrante desrespeito às leis, agem covardemente sobre cidadãos honestos e decentes, não  respeitando nem os cagos oficiais que desempenham. Com suas garantias previstas em lei.


*Em tempo II - caso alguém se proponha a pesquisar na imprensa brasileira, e/ou em seus anais, ficará extremamente surpreso, mas de forma negativa, com incontáveis registros de atos inconstitucionais, e até criminosos, do STF e alguns de seus agentes.

Nenhum comentário:

UM POVO COM FORÇAS RETOMADAS E RENOVADAS

        Esta Segunda-feira, 7, marcou o reinício da convicção na verdade na consciência de grande parte dos brasileiros. Principalmente naqu...