Cada instante que tem passado, andam chegando notícias ao nossso conhecimento, e sejam lá de onde vêm, trazendo esperanças a todos, no sentido de se ver revertida toda essa situação de opressão e pressão pelas quais temos passado nesses últimos tempos, a ponto de muitos afirmarem estarmos sendo comandados por uma ditadura. E esta vem da toga, através de Alexandre de Morais.
Tal assunto já está se tornando repetitivo. No entanto, faz-se necessário essa ação. Não se pode desconsiderar coisa alguma nesse sentido, enquanto o país não retornar ao seu eixo, onde o que preceitua a nossa Constituição, seja devidamente respeitado, principalmente no que concerne à liberdade plena e irrestrita, obedecendo-se todos os princípios da legalidade.
Porém, do jeito que tudo vai seguindo, a sensação que se tem é a de que a expectativa disso anda ultrapassando o que já esperávamos de algum tempo atrás. Acontecimentos inesperados e supreendentes nos colocam a par de coisas estarrecedoras, mostrando que lá nos Estados Unidos, até mesmo lá, a coisa fugiu ao controle. O crime avançou por lá de forma muito contundente e preocupante.
Também é assustador os valores apurados em boa parte da corrupção que lá se instalou. Bem como o volume de gente comprometida com tais crimes. Será árdua a tarefa de por tudo a limpo. Sem contar a trabalheira que dará isso tudo. Mas esta nova gestão que lá está, tem preparo suficiente para vencer as possíveis dificuldades que enfrentarão.
Nós brasileiros temos que criar expectativas no sentido deles, lá, descobrirem vínculos com seus criminosos e agentes jurídicos/judiciais e políticos brasileiros. Principalmente no que tange ao comprometimento deles com as eleições de 2022 aqui em nosso país, onde conseguiram montar grandiosa arapuca contra o Ex-Presidente Bolsonaro. Daí que tudo deve ser devida e completamente apurado. Por conseguinte, que a justiça seja feita sobre todos esses envolvidos.
Isso é o mínimo que nossa população espera e conta. E também merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário