A divisão política estabelecida no Brasil, deixa muito claro que uma das partes, a que ensejamos ser a maior, esteja contrariamente à gestão atual. E isto já está evidente em pesquisas divulgadas ultimamente no país. Claro que tal fator é relevante. Pelo menos esse contigente não permitirá que o outro lado logre êxito em suas mazelas.
E com relação à visita da delegação da ONU, que está aqui para desvendar todos os mistérios dessa intrincada situação moral brasileira, é natural que surjam muitas conjeturas a respeito. Umas boas e outras não. E com essas últimas, devemos observar certos fatos que estão surgindo lá pelas bandas dos Estados Unidos,fatos estes que comprometem profundamente a CIA, haja vista certos envolvimentos suspeitos dela com a USAID, dentre outras associações voltadas para o esquerdismo no mundo.
A atual gestão governamental de Trump, tem penetrado nos ditos mistérios que envolvem, e envolveram sempre, os Estados Unidos em muitas situações esdrúxulas. Dentro e fora do país. E isso dará muito trabalho à essa gestão, até que se consiga desvendar aquilo que está escamoteado por lá. E muito perigo ronda tais circunstâncias.
Mesmo que alguns, ou seriam muitos?, busquem afirmar que a situação nos Estados Unidos não possuem vínculos com a nossa nação, é automático tal equívoco, porque as manobras da USAID nessas últimas décadas, nos envolveram, sim, em muitas, daquilo que se pode classificar como tramóias. E sempre envolveram muita grana. Importâncias colossais, até.
E com todo o trabalho americano voltado para descobrir tudo isso, é certo que uma hora o Brasil ocupará a berlinda nessa questão. E muita coisa rolará, então, trazendo à tona, se não a maioria, mas grande parte das sujeiras que se cometeram até aqui. E é bom que quem estiver envolvido de alguma forma nessas situações, coloquem suas barbas de molho, porque muita brasa será espalhada nessas ocorrências.
Segundo anda constando, de acordo com as notícias vindo dos Estados Unidos, o Governo Trump tem causado muitos abalos por lá, buscando ir a fundo em questões previamente decididas desde sua campanha eleitoral. Daí não ser nenhuma novidade isso. É só o encontro de uma de suas afirmações: MAGA (Make America Great Again). E que saiam da frente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário