O retôrno de DonalD Trump à Presidência dos Estados Unidos, trouxe à muita gente uma nova expectativa. Qual seja? A de retornar aos bons tempos. E isso se dá porque ele é um extremo conservador. Com isso resgatará muitos dos valores perdidos com o tempo, que modificaram quase que por inteiro a própria humanidade, com o estabelecimento de novos hábitos, digamos, nocivos à própria existência humana.
Divertido, se é que se pode pensar assim, é ver que muita gente está estrebuchando de raiva. Não quer que isso aconteça de jeito algum. Isto porque são os agentes do mal. Gente cuja proposta é viver de absurdos e coisas inaceitáveis.
Essas pessoas são sem nenhuma noção. Incapazes de perceber a loucura em que o mundo e a vida se transformaram, onde vive-se loucamente, sem nenhuma percepção do real valor de uma vida boa, segura e feliz. São daquelas que vivem e gostam de pagar boletos todo dia, sem se preocuparem com a pele de seus corpos, que sofrem diáriamente com a desorganização em que vivem.
É óbvio que o mundo se encaminhou para isso. Com o decorrer dele, perdeu-se anoção de tempo e espaço, onde um dia, hoje, deveria possuir mais que vinte quatro horas. Umas quarenta, quem sabe? E mesmo assim não bastaria para tanta estupidez.
Mas a vida é assim mesmo. Cada um que faça sua escolha. Bom seria se não sofrêssemos interferências alheias nisso. Mas não é assim. Por isso, em muitas das vezes, somos obrigados a carregar cangalhas que não são as nossas. Fazer o quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário