Não é possível que o Sr. Pedro Vaca, um dos membros da comitiva da ONU vinda ao Brasil para apurar as muitas escaramuças existentes entre várias pessoas do expectro cidadão brasileiro e diversas autoridades do país, principalmente do Supremo Tribunal Federal, STF, não consiga interpretar tudo o que lhe foi exposto por esse mesmo pessoal, nesta vinda ao nosso país nesses últimos dias.
É inaceitável que ele não atente para a contundência desses personagens, na descrição daquilo que podemos classificar como autêntica situação de desrespeito humano, sob muitos aspectos, daqueles que ocupam lugares de destaque na justiça do país, mas fogem da essência de suas atitudes e atividades, como se viu no encontro desses com o mesmo membro daquela comitiva, Pedro Vaca.
O que foi dito a esse naquela oportunidade, não passa nem perto da verdade que deveria existir nessas circunstâncias. Já a apresentação dos fatos por parte dos que se apresentaram para aquele relator, condiz exatamente com as verdades dos fatos que se ajustem à atual situação do país.
Também não será aceitável que o relator Pedro Vaca desconsidere toda a contundência e também a veemência aplicada e usada pelos expositores daquelas situações, dos quais podemos destacar o Senador Magno Malta, o Deputado Federal Gustavo Gaya, bem como do Ex-Desembargador Sebastião Coelho, que expuseram a verdadeira situação de arbitrariedade por que passa a população brasileira por parte de alguns membros do STF.
Esta será talvez a única oportunidade que se conseguirá fazer retornar ao país o exercício da democracia, plena e irrestrita, que está sendo defendida com unhas e dentes pelos que buscam fazer valer a plena justiça nesse país. E se não lograrem êxito com isso, talvez teremos que levar muitos anos para que isso aconteça de novo.
A luta que é agora desenvolvida entre esses lados, não pode e nem deve esmorecer de jeito algum, por parte dos que pedem verdades. As armas que se possui é ter uma imprensa alternativa, formada por um contingente de guerreiros que nunca desanimam, bem como contando com uma profunda participação da internet, dos internautas/youtubers, dos canais que possuem, bem como uma imensa vontade de ver a verdade prevalecer, sempre, em quaisquer circunstâncias que possam existir nesta vida e no mundo.
Já o outro lado, por conseguinte, buscam escamotear estas mesmas verdades, Aquelas que são necessárias dizer e, principalmente, mostrar. A tudo e a todos. E esta é a meta e o objetivo de todos os que anseiam por um país justo
Nenhum comentário:
Postar um comentário