Após a Procuradoria Geral da República, PGR, enviar denúncia do Supremo Tribunal Federal, STF, contra o Ex-Presidente Bolsonaro e mais outras trinta e quatro pessoas, a repercussão foi enorme. E para ambos os lados, Direita e Esquerda. Mas há que se atentar para alguns detalhes nisso, bem como alguns outros absurdos de alguém, ou de alguns.
Um deles foi o de Lula, que afirmou que "se for culpado, Bolsonaro terá que pagar". Dentre outros comentários a respeito disso, que fez. Ora bolas, e quem é Lula para querer manifestar-se sobre indiciamentos ou condenações de alguém?
Quantas vêses se viu estampado na imprensa do país que ele é um criminoso, com condenações e prisão, decretadas, tendo sido preso por isso, mas contou com seus comparsas jurídicos, que arrumaram um jeito de descondená-lo, mas não inocentá-lo. O que ainda o levará a ajustar as contas com a justiça, num futuro razoável, não se tenha nenhuma dúvida sobre isso.
Só uma circunstância como essa pode definir o atual estágio de bagunça e lambança pelo qual se encontra esse país. Um criminoso ainda se alçar a opinar sobre uma situação absurda, para a qual colaborou, e ninguém tenha dúvida nenhuma disso, com a montagem da farsa do dia 8 de Janeiro de 2023. Mas o tempo se incumbirá de desvendar todo esse mistério, nesse mesmo futuro razoável que podemos contar.
Coitado do país que tem como presidente um ser como Lula. E atualmente, se transformando mais ainda, já anda perdendo sua personalidade. Está ruindo ele por várias e várias circunstâncias. Sua moral é nenhuma e ele nem anda fazendo mais questão de esconder suas muitas deficiências.
Sua queda é uma questão só de tempo. E nem será muito longo. Acreditemos nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário