Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

TDS: VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

      Por incrível que pareça, a chegada de Trump ao governo americano, já começa a apresentar situações, no mínimo, esdrúxulas, como uma nova sigla lançada no mundo, oriunda lá dos Estados Unidos, que é: TDS. Simplesmente uma síndrome de perturbação de Trump. Acreditem se quiserem.

     E muitos faniquitos isso tem causado mundo afora. A começar pela reação de grande parte da imprensa brasileira, leia-a se a Globo, que já começou sua pressão explorativa sob aqueles mais simples, os que ainda não perceberam que não devem atentar, muito menos ligar, para essa imprensa totalmente amarronzada.

     Começaram com um simples gesto do Elon Musk em sua participação numa das homenagens da posse de Trum, quando ele apertou a mão sob seu coração, lançando-a para o ar (a frente), como dizendo: "este coração é de vocês todos!". Um gesto simples, sem nenhuma outra conotação.

     Mas os amarronazados logo partiram para o ataque, acusando-o de ter feito um gesto nazista, do tempo de Hitler. Coisa de louco, convenhamos! Mas também já começam a falar que Trump já tem pronta medidas terríveis contra o mundo. A propósito, uma de suas loucuras é acabar com as guerras existentes no mundo. E Israel e Hamas já a selaram. Pelo menos, temporariamente.

     É claro que a esquerda brasileira logo entrou, ou entrará nessa onda. E começaram espalhar horrores junto à população menos esclarecida. Ainda bem que temos a internet. A imprensa alternativa. Já possuindo um contingente de fortes e valentes, que não permitira tanto assanhamento esquerdista. E até dará o troco à ela. E nem existe outra alternativa.

      Tudo já mudou. E mudará mais ainda. A prova disso foi a espetacular vitória de Trump na América. Ele fez lá o que costumeiramente dizemos aqui quando se atinge um sucesso estrodoso e imediato: "fez barba, cabelo e bigode". Ganhou em todos os planos possíveis e imagináveis naquela eleição.

      Mas que aqueles que possuem muita esperança em seus corações e seus espíritos, não afrouxem os nós dessas situações.Permaneçam ligados e atentos. Para tudo e para todos. Porque o destino do mundo, doravante, é ser conservador dos bons costumes, ideias  e hábitos. 

Nenhum comentário:

RESISTÊNCIAS

      Após se assistir a tudo o que se assistiu acontecer em nosso país, é óbvio que se pode admitir uma gama de situações e acontecidos, en...