Marcadores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

"ME ENGANA QUE GOSTO", DE NOVO.

       E o Lula, heim??!! Vai usar um artifício qualquer para se livrar da incumbência de ter que comparecer presencialmente na posse do ditador Maduro. Ele que não é bobo e nem nada, vai tirar seu corpo, já meio que carcomido, fora. E mandará um seu representante qualquer. No mínimo o chanceler  Mauro Vieira. Ou qualquer outro menos concorrido. Há ideia de se enviar uma mulher para lá.

     Isso mostra muito bem a sua condição de agente da desfaçatez. Depois de receber no país o ditador, até com tapete vermelho, vendo e sabendo da rejeição que o mundo tem a este, bem como a imensa e completa suspeição das eleições na Venezuela, que deu como vencedor o mesmo, agora vai é tirar o corpo fora desse compromisso desagradável e até suspeito.

     Essa é uma situação que deixa margem a algumas teorias. Qual o temor de Lula para não ir à posse do ditador? Ele que já manifestou muitas vezes ter amizade com aquele, agora recua, temendo reações populares em nosso país.

     Para o público interno brasileiro isso é um bom sinal. Mostra que Lula já não está tão confiante no cargo, bem como já não confia em seu potencial político mais. Implica dizer que alguma coisa aconteceu, e ainda anda acontecendo, que o tem derrubado daquela arrogância de antes. E, claro, a continuidade do prestígio nacional que o Ex-Presidente Bolsonaro possui, e esbanja, país afora, é por certo um desses motivos.

      Todos sabemos que o ditador Maduro tem a sua cabeça a prêmio em boa parte do mundo. Ele não pode ir a alguns lugares deste, aleatoriamente, sem o risco de ser preso. Inclusive, há uma boa recompensa pela sua prisão. Mas será difícil prendê-lo, haja vista que ele não sai de seu país, assim tão facilmente.

      Mas que a população não se deixe levar por esse engodo ou embuste gerado com essa situação por Lula. Essa é só mais uma das malandragens perpetradas por ele para parecer bonzinho. "Me engana que gosto". De novo.

Nenhum comentário:

RESISTÊNCIAS

      Após se assistir a tudo o que se assistiu acontecer em nosso país, é óbvio que se pode admitir uma gama de situações e acontecidos, en...