Marcadores

sábado, 25 de janeiro de 2025

PARA A FRENTE É QUE SE ANDA. PARA TRÁS, NEM PARA PEGAR IMPULSO!

      E vida que segue. E ela vai seguindo. Levando tudo e a todos a reboque. Trazendo sempre novidades, mas sobressaltos também. E que não nos surpreendamos. Isso faz parte do show.

     Não se pode considerar uma surpresa as primeiras ações do governo Trump. Isto porque ele avisou a  todos o que iria realizar durante sua gestão. E o resultado está aí. Já abala aqueles que se colocaram ao lado de absurdos e inconveniências.

     Como sempre, há os que estarão contra as medidas, ou intenções, que visem o bem estar popular. Parece incrível mas existe um contingente enorme no mundo que vive a puxar a corda ao contrário,  sempre com a intenção de prejudicar boa parte da população. Ou até mesmo da humanidade.

     Mas parece que o vento mudou de direção. Com relação a nós, os brasileiros, cujo país está ao sul dos Estados Unidos, estamos recebendo ventos otimistas, haja vista que o Presidente Trump está do lado inverso àquele ao qual estão muitos dos agentes brasileiros, principalmente os que enganam a população do país, pregando democracia, mas fazendo totalmente o contrário, interferindo em nossas liberdades constitucionais. Isso é mais que espantoso. É revoltante.

     E não nos custará nada manter o otimismo com esses novos ventos que nos chegam. Afinal, este país tem que ser livre. Não pode e nem deve ficar a mercê de gente esquerdista, admiradores e seguidores de comunismo e socialismo.

     Aqui, como a nossa Constituição Federal dispõe, teremos sempre que seguir sob um regime totalmente democrático. E isso é inabalável. Também imutável. E isso só depente do povão. Ele não deve e nem pode esmorecer. Para que nunca perca tal condição de liberdade.

     É imperioso que tal consciência seja seguida. E que o contingente daqueles que pregam, pelos direitos democráticos, aumente. De preferência vertiginosamente. E cresça a tamanhos imensos, para que não tenhamos como retroagir para situações de sofrimentos e dores.

     Para a frente é que se anda. Para trás, nem para pegar impulso!

Nenhum comentário:

RESISTÊNCIAS

      Após se assistir a tudo o que se assistiu acontecer em nosso país, é óbvio que se pode admitir uma gama de situações e acontecidos, en...