Marcadores

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

RESSALVAS À PARTE

      Este autor sempre manteve ressalvas contra o famoso "american way of life" dos americanos. Algo sempre o incomodou. Seria a prepotência, a arrogância, a presunção deles em se considerarem superiores a tudo e a todos? Talvez.

     Contudo, há que se reconhecer, queiramos ou não, suas prevalências sobre o restante dos povos neste planeta. É, sem nenhuma dúvida, uma verdadeira potência. Mas, é claro, por seus próprios méritos.

     Entretanto, há que se considerar muitas ações nefastas por eles produzidas. Uma delas é a armamentista. Que fomenta algumas disputas no mundo. Seu exército parece estar sempre em guerra com outro. Nisso, mantém um contingente de homens nesses exercícios. E é muito comum celebrar heroísmos de alguns, até de muitos desses.

     Mas que, justiça seja feita. Sempre estão combatendo personagens do mal. E, no mundo, são muitos deles. A começar pelo Socialismo e o Comunismo. E os agradeçamos por isso.

     Isso não é o bastante para se observar que nos últimos anos permitiram invasões dessa gente aos seus próprios domínios. Também de guerrilheiros/terroristas de todas as origens. Até do Oriente Médio. Onde estão sofendo ações desse pessoal em seus próprios interiores. E isso é algo muito preocupante.

     Interessante é o fato do surgimento de ações da CIA em território brasileiro. Principalmente no ano de 2022, ano de eleições no país, onde agiram buscando beneficiar a esquerda política brasileira. E isso não é só uma narrativa. Já existem sérios indícios dessas ações.

     Felizmente, com a ascensão de Trump ao governo americano, tudo isso será posto a limpo, em breve. É uma questão só de tempo. Mas que nós, os brasileiros, torçamos para que isso siga em frente e permita desconstruir essas ações malígnas da CIA, mesmo que fora dos padrões normais do próprio Estados Unidos.

     Tudo isso só se pode atribuir ao governo esquerdista, quase socialista, de Joe Biden, que foi conivente, talvez até autor, dessas manobras criminosas. Aguardemos tais desfechos.

Nenhum comentário:

UM FILME JÁ VISTO

      Não é comum este espaço criar matérias que envolvam o futebol. É claro que existem motivos para isso. E eles nem são poucos. A começar...