Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025.
Nesses últimos tempos, ou dias, o que se anda vendo e observando, são afirmações e declarações de pessoas terem se arrependido de uma ação que praticaram tempos atrás. Foi o voto em Lula. E, claro, estão sofrendo profundos deboches do pessoal da direita no país.
Este autor, por algumas vezes neste mesmo espaço que ocupa diariamente de Segunda à Sabado, já declarou ter sido um petista 'roxo', por muitos anos. Dos anos oitenta até o ano de 2005/6, quando começaram a surgir as primeiras sujeiras perpetradas por Lula e seu partido, o PT. E de lá até o ano de 2018, anulou todos os votos em todas as eleições que participou.
Agora, assistindo essas manifestações de petistas arrependidos, tem a observar um fato. Esse pessoal, que desde aquela época citada atrás, vem tendo notícias de escândalos e sujeiras, uns sobre os outros. Mas só agora, quando a água está lhes alcançando as nádegas, é que passam a perceber o que o petismo e lula representam e significam, na verdade?
Parece ser tardia tal percepção, Mas, como dizem na sabedoria popular, "antes tarde do que nunca". E tomara que tomem a real conscientização disso. Afinal, para quem acompanha a política tupiniquim com atenção, o PT jamais representou a classe trabalhadora, a ponto destes terem perdido em décadas, muitos dos direitos de antes. Também estimulou o trabalho autônomo de todos, sem nenhum critério de garantia de sucesso laboral.
Agora, só resta uma afirmação: Ah! se o arrependimento matasse ??!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário