Após se assistir a tudo o que se assistiu acontecer em nosso país, é óbvio que se pode admitir uma gama de situações e acontecidos, envolvendo todos os personagens que nelas estão contidos desde então.
O resumo não poderá ser isento, bem como ileso de conjecturas. A maior parte delas de cunho negativo, haja vista que tudo o que já aconteceu no país nessas últimas décadas, foram coisas esdrúxulas. E que nesses útimos cinco ou seis anos evoluíram, também negativamente, de forma assustadora.
Abandonou-se o bom senso, o equilíbrio e, principamente, a seriedade. Agravando situações que já vinham de forma cambaleante. Sendo que os piores acontecimentos se deram nos âmbitos dos Três Poderes da República. Sem exceção. Está difícil apontar-se algo limpo nisso.
Surpreende é ver o nível moral dos componentes daquelas áreas. E a imprensa, por mais que se coloque ao lado das sujeiras, escondendo grande parte delas, mesmo assim ainda noticia e mostra tais horrores para quem o quiser ver. Uma das características maiores é buscar iludir a população do país, dizendo coisas para ela, mas fazendo tudo ao contrário. A princípio pode-se pensar que esta mesma população mereça tal procedimento.
Felizmente, não é toda ela que se deixa enganar. Há um contingente enorme que luta contra isso. Mas é uma situação árdua, dura, pesada. Mas que ao final, com certeza, conseguirá neutralizar tanta ruindade daquela gente. Pessoas para isso nós temos, sim.
E uma delas é o Ex-Presidente Bolsonaro, que com muita coragem vem fazendo isso. Mesmo que coloque sua saúde e vida em risco, como agora, onde encontra-se num hospital, submetendo-se à cirurgia sensível, que busca manter sua vida. E lá se foram várias delas.
Mas isso é incapaz de vencer a malignidade daqueles que o odeiam. Gente possuidora de propriedades destuidoras, que sequer enxergam o mal que fazem e ele mas, principalmente, ao próprio país. E que não querem submeter-se à legalidade, voltando-se para maracutaias, safadezas e roubalheiras. E tudo em proveito próprio.
O Ex-Presidente conseguirá reagir e se salvar de mais uma circunstância pesada pela qual passa atualmente. E voltará em breve em sua luta, para vencer e colocar em prática todas as suas metas de desenvolvimento para o nosso país. É uma questão só de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário