Costumeiramente se pode observar nas imprensas (antiga e nova, a internet), exposições das autoridades tupiniquins em Pindorama (Brasil), a respeito das intenções de criar bloqueios à esta mesma internet, no caso às redes sociais, canais de youtubers e afins, visando restringir o espalhamento de notícias que eles classificam como falsas, as tais de 'fake news'.
Mas será que alguém já parou para pensar sobre isso? Tudo não passa de sensacionalismo oficial, haja vista que a impressão que se tem é a de que a população não dá muita bola para o que corre, ou é veiculado, na internet. E o motivo é simples. As mazelas costumeiras e frequentas da área pública, a cada dia aumenta mais. São escândalos, fraudes, roubalheiras e afins.
Dessa forma as autoridades tupiniquins nem deveriam se preocupar com a internet. O povão está se lichando para tudo de ruim daquilo que acontece no Brasil. Exceto o programa do BBB. Este, mesmo tendo sua audiência diminuída, mesmo assim atrai a atenção desse mesmo povão.
Nesses últimos dias divulgou-se um escândalo ostensivo e grandioso, envolvendo as aposentadorias do brasileiro. E alcança bilhões, tais valores. Tem a ver com empréstimos consignados aos aposentados, ideia criada pelo próprio governo. Mas, pasmem, um dos cabeças dessas tramoias faz parte do próprio governo federal.
Um dos envolvidos nesses escândalos é nada mais nada a menos que um irmão de Lula, o presidente. Seu nome é José Ferreira da Silva, mais conhecido como Frei Chico, que ocupa cargo no sindicato que está sendo investigado nesses escândalos, por parte da Polícia Federal, PF.
Além do mais, quem se acostumou a acompanhar os fatos que se dão no país, através dessas imprensas, já nem se assusta, ou se espanta mais, com tantas notícias envolvendo falcatruas. É uma atrás da outra, ocupando espaço em demasia.
Enfim, o que se buscou dizer nessa assertiva é que o povão é omisso e desinteressado nas ocorrências diárias do país. E já não basta não saber votar, elegendo, quase em todas as eleições, os "300 picaretas" que o Lula afirmou em 1993, existir no Congresso Nacional. Portanto, é o responsável direto por todas as sujeiras que existem neste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário