Já está mais do que cansativo assistir-se à tanta barbaridade jurídica neste país, envolvendo seus agentes públicos jurídicos. Eles não estão obedecendo as leis do país na maioria das vezes.
Ontem houve um caso muito emblemático sobre isso. O Ex-Presidente Bolsonaro recebeu em plena enfermaria em que está internado num hospital em Brasília, uma oficial de justiça com uma notificação judicial. Fato este que não é permitido por lei.
O próprio hospital deveria obedecer isso. Entretanto, não o fez. Mas o Ex-Presidente, arguto e astuto como é, fez questão que gravassem tal episódio. É mais uma oportunidade de registrar arbítrios oficiais.
O que espanta é o próprio agente público, neste caso a oficial em questão, desconhecer o fato da proibição de uma intimação em pleno hospital. Mas dizem que omtemor desses auxiliares é grande aos desmando do ministro Alexandre de Morais.
Apenas, depois de tudo o que já ocorreu neste país, e ainda anda ocorrendo, é de se indagar: quando é que essas arbitrariedades findarão? Também, quando é que aqueles que podem mudar esse estado de coisas, agirão?
*ASSISTA AO VÍDEO REFERENTE https://youtu.be/NAR7yiuYDIA?si...
Nenhum comentário:
Postar um comentário