Parece que tudo se precipitará num tempo bem antes do esperado por todos. Hoje aparece na mídia que o ministro Alexandre de Morais, neste útimo dia 19 de março, havia consultado a Procuradoria Geral da República, dentro de uma possibilidade de prender o Ex-Presidente Bolsonaro. Mas o procurador não deu andamento nisso, e até nem se sabe por qual motivo.
Mas exposta tal situação, as explorações sobre ela ultrapassam a expectativa de todos, mesmo que saibamos que fosse por conta daquele ministro, o Ex-Presidente já estaria numa prisão. E nisso, dá para se entender que ele, o ministro, gosta mesmo é de brincar com fogo. Parece não ter ideia das ocorrências que se darão com a efetivação da prisão do Ex-Presidente.
Somando-se a isso, consta que o atual presidente da câmara também anda se insurgindo com o Ex-Presidente, no sentido que ele retire de quaisquer pautas essas mobilizações do evento marcado para o próximo dia 6 de abril, na Av. Paulista.
Como vemos, é bem provável que entre poucos dias tudo se resolverá. Não do modo como eles pensam, haja vista que o Ex-Presidente, apesar de toda carga que fazem contra ele, ainda detém um prestígio invejável com grande parte da população. E já há quem garanta que o confronto entre essas suas partes se dará logo. Mas os resultados, como todos o devem saber, é temeroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário