Quando é que a conscientização se dará nesse povo brasileiro? Isso já deveria ter ocorrido pelos muitos dos absurdos que temos sofrido nessas últimas décadas e que, neste momento, parece ter chegado ao limite. Daí para frente, ou se revolta, ou então se aprisione a tudo e a todos, simultaneamente. Não há outra alternativa.
Toda essa discussão que envolve a anistia aos acusados do 8 de janeiro de 2023, é quase que ridículo, haja vista as muitas nuances que se apresentam nela. Aquela movimentação passou longe do tal de "golpe". Foi uma arruaça quase que coletiva de um bando de ignorantes, mas que deve ter sido estimulada por agentes comunistas envolvidos nelas. E havia, com certeza.
Onde já se viu, pessoas sem armas, portando bandeiras, bíblias e outros objetos inofensivos, mesmo que tenham depredado as instalações públicas, serem comparadas com terroristas ou subversivos periculosos? Estes estiveram presentes em 1964. E por manobras comunistas foram todos inocentados/anistiados em 1979. Gente que verdadeiramente matou, roubou, sequestrou, destruindo tanta coisa no país. Estes, sim, são criminosos, não os outros. Dois deles, por exemplo, viraram até presidentes da república.
Também há que se atentar para o histórico moral/político do atual presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, sua família tem enorme histórico de sujeiras envolvendo a coisa pública. Desde uma avó, pais, irmãos e etc... Também o presidente do senado federal, Alcolumbre, não deixa nada a desejar, nesse mesmo aspecto ao primeiro.
Enfim, o país está atolado em sujeiras. Mas o povo, inocente, parece nem querer saber de nada. Daí continuar inerte. Fica comprometido com essas sujeiras, por omissão.
*Em tempo: a montagem e os responsáveis por esse tal de "golpe", localiza-se entre os que criaram essa tese. Ela foi muito bem estabelecida e desenvolvida por esses. E, pelo jeito, até agora, conseguem enganar ao povão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário