Não se sabe ao certo quanto tempo durará esse clima da posse do presidente americano Donald Trump. Todos os assuntos e temas estão voltados para essa situação. Claro que também cessará daqui algum tempo. Mas antes rolará muita coisa a respeito. Boas ou más.
Óbvio é que ele sendo um personagem especial, desenvolva esse tipo de acontecimento. Contudo, do jeito que o mundo andou para trás nesses últimos tempos, é natural que ele se imponha. Porque é contra muita coisa que e estabeleceu e se estabelece nesses tempos modernos.
Também é natural que seus opositores se manifestem com veemência sobre isso, haja vista que são e estão sendo atingidos pelas mudanças previstas com a ascensão de Trump nos Estados Unidos.
Infelizmente o mundo se transformou bastante nesses últimos tempos. E da mesma forma que dizem que a internet deu voz aos idiotas, é provável que não foi só ela. Agora os tais mimizentos se acham os tais.
E o que acontece? Simples. Quando se consideram por baixo, eles começam a gerar casuímos e narrativas, buscando neutralizar a força daqueles que desejam um mundo melhor de verdade e não como eles fazem. tentar desvirtuar os fatos, verdades e acontecimenos reais. É aquele velho exercício de buscar atrair a brasa para suas sardinhas. Infelizmente, nesses tempos atuais, até que o conseguiram.
E é aí que entra o comando de Trump no mundo. Ele não é chegado à piadas, tampouco brincadeiras. Com ele tudo é sério, curto e grosso. Não tem o mais ou menos. Ou é oito ou oitenta. E todos já sabem disso. Por isso o quase terror e temor que desperta em muitos. Principalmente naqueles que tentam corromper a tudo.
E que tenhamos paciência para viver esses próximos tempos. E ver toda a exploração que alguns tentarão retirar daquela presença. Afinal, o mundo parece ter caído num certo grau de desvario. Muita sacanagem, muita safadeza, muita corrupçao. Então, é arregaçar as mangas da camisa e cair para dentro. Trabalhar com afinco, decisão e muita vontade de ajeitar as deficiências que se instalaram no mundo nesses últimos dias ou tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário