Chega a ser divertido, até, observar-se o comportamento alheio. Também como fazemos valer a nossa opinião, o nosso ponto de vista, em relação aos demais. É quase que uma arrogância, uma presunção. Mas, enfim, somos todos quase assim, não é?
Mas como ser diferente disso se temos as nossas próprias convicções? Mesmo que não observemos as coisas de um modo certo. às vezes, não nos damos fé de nossos próprios equívocos. Durma-se com um barulho desse!
Entretanto, há aqueles que exageram. Não se apercebem de coisa alguma. Daí errarem em extremo. E, com isso, arrumam confusões enormes e descabidas. E, mesmo tentadas a voltarem atrás, não o fazem.
Infelizmente o mundo está cheio disso. E a cada dia aumenta mais, fazendo-nos crer que não cessará esses absurdos. E com essa modernidade atual, com os intrumentos e aparatos que possuímos, a coisa está de mal a pior. Talvez por isso esse exagerado desconforto entre todos.
Parece até que tudo rolou ao contrário do previsto e esperado. A facilidade nas comunicações, fizeram com que muitos se perdessem nelas. Então, misturaram alhos com bugalhos. Todos, hoje, imaginam divulgar suas verdades. Mas não as verdades ditas verdadeiras. E colocaram um nome nisso: FAKE NEWS. Só achando muito divertido, claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário