Parece que no âmbito político/jurídico brasileiro a coisa se iniciará nesse novo ano, com nuances pesadas, haja vista que uma matéria divulgada por alguns na internet, mostra um ex-funcionário público de relevância nos Estados Unidos, fazer considerações importantes a um podcast considerável naquele país, sobre questões pra lá de cabulosas, que envolvem segredos a respeito de muita coisa. Inclusive em eleições brasileiras, cujos resultados, segundo o citado, houve ação da CIA, dos Estados Unidos, no andamento da eleição de nosso país.
O nome do ex-funcionário americano é Mike Ben. E ele, corajosamente em suas explações ao podcast, faz acusações super pesadas ao que se pode chamar de deep state, pela complexidade existente em situações como essas neste podcast que é um dos mais importantes dos Estados Unidos e comandado por um jornalista chamado Joe Rogan.
O vídeo mostrado está, inclusive, com legendas. Do início ao fim, facilitando o entendimento de pessoas até leigas. Isso facilita quaisquer entendimentos necessários aos temas expostos. E é bem explicitado, explicado e esclarecido de modo simples.
É inegável que este conteúdo é explosivo. Pode muito bem render situações graves que colocarão, até mesmo, o ministro Alexandre de Morais na berlinda, haja vista que o autor o cita nominalmente durante a explanação. Como também enumera uma série de circunstâncias graves que estão ligadas ao mesmo assunto.
Seria bom que o nosso Congresso Nacional soubesse desse vídeo, o que nem é difícil ocorrer, pois o mesmo rola livremente no Youtube, para quem o quiser ver. E tem uma atuante importante nisso que é a Juíza Ludmila Lins Grilo, que o expõe em seu canal "TV INJUSTIÇA", também de fácil acesso naquela mesma plataforma.
Enfim, a matéria e seu conteúdo estão lá expostos. E, pelo seu conteúdo, não é coisa de passar despercebida a ninguém. Principalmente aos que querem um país limpo, isento e ileso de tanta sujeira, como anda ocorrendo nesses últimos cinco anos nele.