Maravilhosa é essa tal de sabedoria popular, que em seu bojo nos traz tanta coisa, assim como, ensinamentos, lógicas, entendimentos, desconstruções, enfim, um amontoado de lições sobre tudo e todos, simultaneamente,
E dentre suas conceituações, algumas delas são marcantes. Como: "nada melhor do que um dia atrás do outro"; "quem conta um conto, aumenta um ponto". E é nessa última que embarcamos na conversa das tais de "fake news". Mesmo até que se desconsidere as mentiras também em seu bojo. Mas com o passar dos dias e dos tempos, quase tudo vem â tona, desbancando os mentirosos e cascateiros daz vezes.
Essa assertiva tem a ver com a situação grotesca ao qual uns determinados figurões tupiniquins, buscaram enrascar o Ex-Presidente Bolsonaro nas tramas que criaram sobre ele, buscando desestabilizá-lo junto à população brasileira. E, até certo ponto o conseguiram, a ponto de o impedirem de se candidatar para as próximas eleições. Mas tudo isso, em breve, será cancelado.
Os motivos? Oras, todas as narrativas criadas até hoje contra o citado, todas foram caindo por terra uma atrás da outra. Dá até pra lembrar uma brincadeira de crianças e jovens. A chamada "Batalha Naval", onde seus participantes palpitam sobre uma determinada ação de palpites, devendo atingir os alvos determinados. Se erram, é considerado como "tiro n'água", sem efeitos sérios na disputa.
E é assim que se pode considerar toda essa quantidade de absurdos criada por Alexandre de Morais e seus companheiros. Não logrou êxito em nenhuma de suas denúncias e acusações contra o Ex-Presidente Bolsonaro. Já há, até mesmo na esquerda, quem não dá um só centavos para essas narrativas.
Sendo assim, é que muita gente já está externando otimismo em querer saber como esse ministro escapará de tantas situações ridículas e falsas que criou. Mas também, por causa disso tudo, ele terá que se preocupar com o após da posse do Presidente Trump, lá nos Estados Unidos, haja vista que este já sabe das muitas mumunhas geradas pelo tal ministro brasileiro. Inclusive uma sobre um de seus futuros agentes, o Elon Musk. É pagar pra ver o que acontecerá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário