Sei não!
Possivelmente este seja a última matéria desenvolvida nesse espaço pelo seu autor. É que com a votação, ontem, no Supremo Federal, STF, confrontando o que antes foi criado pelo Congresso Nacional com relação ao marco da internet, passando por cima de tal matéria constitucional, é de se supor que doravante iremos atravessar situações graves no país.
De algum tempo para cá, foram criadas muitas situações de confronto entre muitos. A visão primeira é a de invasão por parte do STF sobre o Congresso Nacional, inclusive legislando por conta própria em algumas questões, fato que não está previsto, até mesmo, em nossa Constituição.
Segundo especialistas desses assuntos, isso é INCONSTITUCIONAL, ferindo profundamente nossa legislação, principalmente quando parte de um órgão responsável pela legalidade judicial no Brasil. Enfim, isso é o que chama-se de inconcebível.
Mas com muitos acontecimentos arbitrários por parte daquele tribunal, o que restará à população comum? Se não vê o Congresso Nacional tomar frente nisso, omitindo-se vergonhosamente, restaria ao próprio povo insurgir-se contra tanta lambança. Até mesmo as Forças Armadas deveria tomar pé nessa situação. Mas elas, também, estão indiferentes a tanto absurdo.
Dessa forma, para um simples mortal, cidadão já setentão, não resta outra opção a não ser a de "pendurar as chuteiras", deixando para quem quiser buscar resolver esse imbróglio.
Mesmo que esse autor não se retire desse espaço, consequentemente da internet, só desenvolverá temas que normalmente consideramos como "abobrinhas". E esta não é uma situação confortável para ele. Apesar que isso grassa internet afora, caindo no agrado da maior parte de quem nela navega.
Enfim, é melhor pedir o boné!
*UMA DÚVIDA ATINGE ESTE AUTOR. DO JEITO QUE SE VÊ, LÊ, OUVE E VIVE, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM, EM TODO O ÂMBITO NACIONAL, GRANDE PARTE DESSES PERSONAGENS OFICIAIS BRASILEIROS TEM A POSTURA QUE SE ESPERA DELES?
Nenhum comentário:
Postar um comentário