Após um dia da decisão e ataque dos Estados Unidos às instalações iranianas, onde existem todo o conteúdo de material bélico atômico daquele país, ainda não se definiu o que acontecerá doravante. Lá e no mundo. Porque é uma circunstância pra lá de complexa, haja vista que incide sobre questões complicadas como essa atual que andamos vivenciando.
Pra variar, sempre haverá o contra e o a favor delas. Os que defendem permanentemente a covardia, o desrespeito à condição e direitos humanos, enfim, tudo aquilo que contraria o bem existir mundial. Enquanto que, do outro lado, tenta-se manter a legalidade, o entendimento e o respeito à humanidade, dentro dos padrões criados por ela própria. Em defesa e manutenção de si mesma.
Sabemos muito bem da complexidade existencial humana. Assim como das situações paradoxais que nele existem. E com o passar dos tempos e mesmo com o progresso tecnológico mundial, não se conseguiu equacionar e equilibrar certas ações, para eliminar aquelas nocivas à própria humanidade. Infelizmente.
E como tal presente episódio é de grande profundidade, restará apenas a todos, aguardar seus desfechos neste futuro que virá. E torcer para que não haja desdobramentos desagradáveis, que possam colocar em risco à própria sobrevivência da humanidade neste planeta. É de se esperar que o bom senso atinja a todos e que se possa colher o melhor a favor de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário