Amanhã, 29, está marcada mais uma manifestação popular que contará com a presença do Ex-Presidente Bolsonaro, seus companheiros, simpatizantes e afins, buscando mostrar toda a indignação que possuem com relação às barbáries que estamos vivendo nesses últimos seis ou sete anos, tirando a paz que vigorou no país até então. Ela, como as anteriores, acontecerá na Avenida Paulista, no centro da capital do Estado de São Paulo.
Seria bom que grande parte da população emendasse esse evento, esticando-o para muitas das cidades brasileiras. Para fazer valer a força democrática que ainda pulsa no coração dela, intencionando coloca-se totalmente contra as últimas atitudes do Supremo Tribunal Federal, STF, que praticamente homologou o que muitos já afiançavam, com relação à uma ditadura da toga, também determinando a censura à internet, oprimindo de vez a todos nós no país.
Foi um ato de gente torpes e vis. Inaceitável sob todos os pontos de vistas. Mas, infelizmente, boa parte da população não tem a exata noção desse mal, aceitando-o como quase fosse a coisa mais natural do mundo. Mesmo que um certo contingente de abnegados tenham se manifestado contrariamente a isso.
Tomara que grande parte de pessoas tome participação naquela manifestação. Pelo menos para mostrar que não se tem medo dessa gente que usurpou a lei e parte dos poderes da república, mesmo não possuindo, sequer, um voto em sua existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário