Ainda estamos chegando ao meado do mês de Junho. Portanto restando um pouco mais de três meses até chegarem as eleições de Outubro. E convenhamos, é muito chão para encarar. Principalmente dentro dessa pressão diária a que estamos nos submetendo com as artimanhas e malandragens da esquerda tupiniquim. E reforçada por gente graúda. Mas que nem escondem mais as suas más ações, passando por cima até da própria Lei Maior do país, a Constituição Federal.
Felizmente uma boa parte da população brasileira agora já não é e nem está como antigamente. As facilidades da modernidade, principalmente na eletrônica e informática, produziu mecanismos práticos e objetivos, proporcionando algumas coisas que não possuíamos antes, como um espaço para expor ideias, pensamentos, teses, etc... e tal.
O resultado disso atingiu em cheio a alguns. Principalmente os que viveram em enganar o povão, bem como a iludi-los e ludibriá-los. De muitos jeitos e formas. Mas agora a coisa mudou. Eles já não possuem as mesmas condições de antes. O povão adquiriu certas consciências que os impedem de seguir adiante.
É óbvio que as tramoias e maracutaias ainda existem, porque os malandros também não descansam e buscam, sempre, encontrar um outro meio/jeito de ação maléfica e maligna. É um verdadeiro círculo vicioso, o que implica em dizer que os íntegros e probos também não devem e nem podem relaxar. É como diz um princípio bíblico: "orar e vigiar". Então, não custa nada fazê-lo. Isso fará com que a população esteja sob o controle daquilo que precisa, conta e merece.
Aqueles que são classificados, hoje, como conservadores, os que se posicionam a favor do Governo, principalmente com o Presidente Bolsonaro, já começam perceber que suas lutas não foram em vão. Estão vencendo pelo cansaço aos que torcem pelo "quanto pior, melhor". E isso já está sendo verificado com a mudança dos resultados que a imprensa marrom anda divulgando, já diferentes das pesquisas de antes. Já é um baita de um progresso.
É interessante perceber também que alguns dos que acompanham com mais rigor toda a movimentação política desenvolvida no país, arriscam pareceres dando conta de uma possível desistência do Lula em concorrer ao futuro pleito. Isso se dá pela altíssima rejeição que anda recebendo país à fora. Onde anda é vaiado e ofendido. E é o que ele merece pelo profundo lastro que possui em sujeiras e afins em seus dois governos, como também dos da D. Dilma Rousseff. Está tudo explicadinho lá.
E voltando ao início desta narrativa, não teremos outra alternativa em ter que sustentar e suportar toda essa pressão que nos é imposta pelos esquerdopatas e aliados. Mas no final, valerá a pena. Com certeza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário