Será que a escolha que alguns fazem, dentre eles esse autor que lhes escreve, em acompanhar diariamente tudo aquilo que ocorre no âmbito político/público de nosso país, é uma boa escolha? Talvez, sim. Talvez, não. Quem sabe? Mas desde que a opção foi tomada, o jeito é seguir em frente. Paciência.
A partir do início do governo do Presidente Bolsonaro, parece que tudo mudou nesse país. Principalmente o que vivia escamoteado, escondido, disfarçado. Como a ação de uns seres malignos que existem aqui. E que viviam a enganar e iludir as boas pessoas. E como conseguiam isso, sem que fossem descobertos? Aí é onde reside o problema.
Talvez a pandemia não tenha sido tão surpreendente assim. Chegou e obrigou-nos a usar uma máscara, para que não contaminássemos e/ou fôssemos atingidos por ela, também. Com isso muita gente escondeu-se atrás de uma. Felizmente parece que tudo já passou. E estamos retornando ao normal, como dizem.
Mas os personagens referentes à abordagem no primeiro parágrafo, esses sim, são os que estão aí nos surpreendendo. E de forma absolutamente desagradável. Seres perniciosos, extremamente perigosos. E que andam buscando sacudir o país com fatos e atos para lá de terríveis. E aqueles que se colocam contra essa gente estão se esforçando ao máximo para neutralizar suas ações. Sempre fizeram uso de máscara.
Ainda bem que o contingente de defensores da legalidade possui uma liderança forte. Esta na pessoa do Presidente Bolsonaro, que vem batendo de frente com tudo e com todos os que pretendem tirar a legalidade e a tranquilidade no país. E podemos ter a certeza que, ao final, sairemos vencedores de todas essas contendas que estão acontecendo em nossa nação.
Mas é necessário observar, e ressaltar, que após a eleição de Outubro vindouro, sagrando-se vencedor o Presidente Bolsonaro, esta corja contrária não terá onde se esconder a partir daí. E o povão o ajudará a limpar o Congresso Nacional, colocando lá uns congressistas comprometidos com ele, que o ajudarão a sacramentar a limpeza do nosso país, naquilo que todos queremos e esperamos.
No entanto, faz-se necessário que nós, os chamados conservadores, não nos deixemos enganar. Pela imprensa, por ministros judiciários suspeitos, por ninguém que possua instinto de traição ao país. Permaneçamos firmes e convictos que logo alcançaremos a vitória, a paz e o progresso. Alvíssaras !!!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário