Pronto! Mais uma chance de burburinhos, inventices, maquinações, fofocas e otras cositas más, chegaram ao fim com a alta hospitalar do Presidente Bolsonaro, ontem, após ficar internado por dois dias num hospital em são Paulo e ser examinado pelo médico que o operou das complicações da facada que sofreu em sua campanha eleitoral em 2018,em Juiz de Fora, que vem complicando sua saúde desde então.
Não chegou ser nada alarmante mas seus opositores transformam um simples espirro do Presidente numa tremenda de uma pneumonia, para comparar os absurdos que eles perpetram em suas mobilizações contrárias a ele, desde que se elegeu o Presidente do Brasil.
E a cada dia, mais seus opositores transformaram-se em verdadeiros inimigos. Até mortais, haja vista que desejam-lhe a morte em quaisquer oportunidades ou ocasiões que surjam. Demonstram toda a malignidade que possuem e a expressam de forma natural e espontânea. Mas raivosa e odiosamente, também. Já se transformaram em coisa patológica.
Ele mexeu em casa de marimbondo quando interferiu no esquema que rolava na Lei Rouanet. Assim atingiu grandes figurões da música e da arte nacional. Gente que se deleitou com tal projeto, que foi distorcido por eles, pessoas já altamente famosas e que não deveriam se aproveitar de tal situação como o fizeram. E olha que jorrou enormes quantidades de dinheiro nessas mobilizações. A ponto de transformar-se em coisa altamente vergonhosa.
Duas delas, a cantora Ivete Sangalo e o ator Zé de Abreu não se fizeram de rogados e partiram até para pesadas ofensas à maior autoridade do país, o Presidente da República. Usando pesados impropérios, lançaram outros tipos de ofensas ao mesmo usando todos os processos que podiam para isso.
Então é nessa hora que estamos tendo a certeza dos acertos do Presidente Bolsonaro em levar suas metas à frente. Grande parte do país anda o apoiando, bem como repudiando esses sórdidos ataques. E nesses dois casos específicos, são duas pessoas que deveriam dar exemplo do que é cidadania e postura ética. Mas, não. Saíram do sério e agora estão pagando muito caro por isso, pela enorme pressão e críticas que estão sofrendo de grande parte do público brasileiro.
Já era até para que essa gente oponente percebesse que à cada ação nociva que fazem contra o Presidente, tudo se dá ao contrário daquilo que esperam. com isso estão se transformando em publicitários da possível e futura campanha presidencial a favor dele, sem que precise gastar um tostão sequer em sua campanha a continuar como Presidente do Brasil.
Para encerrar, faz-se necessário alertar àqueles que desaprovam más condutas e más ações, porque neste ano eleitoral aqueles mesmos de sempre, os esquerdistas, pretenderão tomar o poder, se o puderem, claro. Mas aí é que entra as ações de resistência de todos o que escolheram a retidão como norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário