É totalmente inevitável não se abandonar um tema cujo conteúdo se baseia numa ocorrência recente e de grande repercussão internacional, como foi o caso envolvendo um pistoleiro buscar perpetrar um ato maligno com o candidato americano à presidência, Donald Trump.
Foi im jovem de pouco mais de vinte anos, que nem histórico de anormalidades e crimes possuía. Por isso, um acontecimento quase que sem lógica, haja vista que nem envolvimento com algum grupo terorista ele possuía. Fica, então, uma dúvida a respeito do que o teria estimulado a tal ação.
Após alguns dias dessa ação, surgiram muitas questões sobre ela e sobre tudo que a envolveu. Alguém manifestar ódio sobre outro alguém, sem que este tenha feito algo diretamente sobre aquele, é inadmissível. Infelizmente a política alcançou um descalabro profundo e imenso.
Na atual temporada, existe guerras no mundo. O engraçado é que já estão durando mais tempo do que o previsto, se é que há uma previsão para o final de uma delas. Mas quando se vê a Rússia, com seu território extenso, várias vezes maior do que o da Croácia, como também seu exército em relação à ela, é de se supor que algo não está no lugar certo. Ou seja, há ocorrênias obscuras além do aceitável.
Já a guerra entre Israel e o grupo terroristas Hamas, nos leva a imaginar que é uma coisa tão sem sentido. Isto porque, com o tempo que o mundo existe, onde sabemos que na antiguidade, os povos oriundos do início da civilização humana, travaram muitas guerras entre si. E já era tempo de ser chegar ao ponto máximo do fim desses combates. Principalmente se tem motivo em distorções religiosas.
Duro mesmo é a humanidade assistir à tantas barbaridades, sofrendo situações que, com certeza, não esperaria, contaria ou gostaria. O mundo e a vida não merecem passar por esse tipo de situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário