A matéria anterior deste espaço fez referência à alguma possibilidade de uma ação governamental ou até mesmo das Forças Armadas, o que ao final dará no mesmo, estabelecendo movimentação de interferência militar no país, em função das muitas incongruências da esquerda, que firmou pé em posicionar-se contra o Presidente da República, sem dó nem piedade, deixando de respeitar limites, tais como até a própria Constituição Federal.
Por parte deste autor, chama atenção um detalhe: se nas eleições de 2022 a esquerda vencê-las, irá intentar contra o Presidente Bolsonaro e sua família, buscando destruí-lo de vez. E, pelo jeito, não haverá a quem recorrer, porque o comprometimento de muitos com o desrespeito às leis do país é incomensurável.
É para se ter quase certeza de que ele já nem possui mais identificação com as Forças Armadas, do qual fez parte por um bom tempo, onde alcançou a patente de Capitão. Isto porque não vê nenhuma manifestação delas nas muitas campanhas sórdidas pelas quais tem passado nesses últimos três anos de governo. Apenas ele não manifesta opinião pública nesse sentido.
Dessa forma, é imperativa a vitória naquelas eleições. Porque poderá dar continuidade à luta que iniciou contra a safadeza tupiniquim, bem como a todos os seus agentes do mal. E esse contingente também é incomensurável. E dependerá da lucidez de grande parte da população, que terá que atentar para as muitas manobras indecentes da esquerdalha no país. Daí consolidará sua determinação em derrubar toda essa estruturação maligna.
É bom que ela, a população, busque sintonia com o que anda acontecendo em parte do mundo, mas principalmente com a América Latina, onde a força da esquerda é portentosa. Mas seus resultados, além de pífios, são altamente nocivos a qualquer nação às quais governam. E temos os exemplos de Venezuela, Argentina, Bolívia e também, agora, o Chile.
Enfim, o ano de 2022 será o marco da vitória ou da derrota desse país ao Comunismo, bem como ao Socialismo, representados por essa esquerda nociva, que se escamoteia de forma terrível, querendo parecer a todos como a solução de todos os problemas que enfrentamos até aqui. Haja desfaçatez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário