As últimas matérias desenvolvidas nesse espaço ensejam pleno, total e completo apoio ao Presidente Bolsonaro. Mas essa nem é a essência desse autor, haja vista que não votou nele, bem como até 2005/2006 era um ferrenho simpatizante às cores petistas, tão arraigado quantos muitos do que ainda se manifestam dentro desse padrão.
Acontece que ele nunca inscreveu-se no Partido dos Trabalhadores, PT. Fazia sua militância autônoma, e até distante dos demais. Porque até aquela data o país não tinha conhecimento das sujeiras perpetradas por eles. Mas que a partir dos acontecimentos envolvendo as mazelas do mensalão, bem como com as do petrolão, alguém que possua um mínimo de dignidade não poderia continuar seguindo a mesma linha de entendimento, por razões e motivos óbvios.
De lá para cá, então, desiludiu-se completamente da política, principalmente da partidária, chegando ao extremo de adotar um método: não votar útil mais em nenhuma eleição que decorresse a partir de então, anulando sempre o voto. Por isso não votou no atual presidente. Inclusive destruiu todos os apetrechos de militância que possuía, jogando tudo no lixo.
No entanto, após a eleição do Sr. Bolsonaro para Presidente do país, passou a atentar para tudo o que rolava em termos de movimentação política. Estarreceu-se com o que passou a observar. O pessoal da oposição a ele, não aceitou a perda da eleição e buscou atacá-lo de todos os jeitos, modos e ações. Com isso lhes causaram um prejuízo enorme, que atingiu também a própria nação. E desde seu primeiro dia de governo, até os dias atuais, buscam todos os pretextos para destruí-lo.
É triste observar-se tais absurdos. E mais triste ainda é ver que grande parte dos brasileiros não consegue ver a terrível situação pela qual o país atravessa. O PT aparelhou-o quase que completamente, colocando seus agentes em milhares de postos que, mesmo fora de suas gestões ainda conseguem condições de minarem grande parte das idealizações do atual Presidente. E isso deu-se também no Supremo Tribunal Federal, STF, que está abarrotado desses agentes, travestidos de ministros, e que andam buscando tomar todos os poderes do Presidente da República.
Há que se reconhecer a extrema força que este possui. Também muita resistência, porque foi e ainda está sendo traído por boa parte dos que com ele entraram no governo. E o rol desse contingente vai da letra A até a letra Z. O que, felizmente, não possuem tantas qualidades, e assim não conseguem perpetrar seus atos malignos e covardes com sucesso pleno, sendo derrubados nessas suas ações.
E é assim que o apoio manifestado por esse autor acontece. E continuará até o fim, desde que ele mantenha sua coerência como a tem mantido. E tem emplacado sucessos um atrás do outro em sua gestão. Mesmo que muitos insistam em não querer ver o chamado "óbvio ululante". Eis a questão!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário