Pelo menos, têm-se uma notícia alvissareira, positiva. O Ex-Presidente Bolsonaro praticamente já está fora de um leito hospitalar. Mesmo que ainda não se tenha previsão de alta definitiva. Já andou pelos corredores do hospital exercitando-se. E até entrou numa outra enfermaria para solidarizar-se com uma paciente. Coisa de pura emoção.
Mais do que isso, é saber que seus adversários/inimigos/odiadores, à esta hora, estão se mordendo de raiva/ódio, por isso. Infelizmente a esquerdalha só tem um rumo. O da arbitrariedade, bandidagem e roubalheira. E isto é histórico, pelo que se tem visto nas últimas décadas mais recentes.
E as esculhambações tupiniquins são perenes. Como um rio que sempre segue em frente e livre, as maracutaias de Pindorama vão do mesmo jeito. E, por enquanto, não há quem conserte essas coisas. Talvez, quem saiba? Um dia o conseguiremos. É torcer e aguardar.
O último caso vergonhoso envolvendo roubalheiras, e descaradas, como essa aos aposentados do INSS, é vergonhoso e triste assistir-se ao próprio ministro daquele ministério, afirmar em vídeo mostrado ontem, que sempre soube dessas ocorrências. E ele continua no cargo. Também não poderia ser diferente, haja vista que o presidente da república possui um histório nessa mesma linha de ação: a roubalheira.
Muito triste é ver que o país não sai dessas situações. Muito menos, consegue se livrar delas. É como se fosse uma praga. Ou um carma pesado a carregar, se é que isto exista, mesmo. E até agora, não apareceu ninguém para cuidar de situações como essas.
*Em tempo: tomara que a CPI que está sendo formada no Congresso, consiga desvendar todos os mistérios dessas desavergonhadas ações dos criminosos envolvidos em roubalheiras às aposentadorias de boa parte dos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário