Há várias décadas que nosso país, o Brasil, se coloca mal em classificações de posições no ranking educacional no mundo. E depois de observar-se uma publicação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, agora divulgado na China pela Ex-Presidente Dilma Roussef, pode-se muito bem entender as razões de todos esses atrasos na educação do país.
Ela aproveitou uma publicação desse instituto, onde mudou-se a posição cardeal do Brasil nesse mapa. Coisa totalmente absurda. Mas, pior, é que tem gente que anda levando isso como verdade. Uma coisa de doido. Tudo para confundir a cabeça estudantil e atender a propósitos esquerdistas dessa gente.
Por outro lado, observa-se uma luta ferrenha entre as posições direita e esquerda no mundo. Vê-se lá nos Estados Unidos o Presidente Trump atravessar momentos de riscos em sua gestão, desde o início de seu governo, onde os esquerdistas estão procurando fazer de tudo para neutralizá-lo, e também à sua gestão.
O mesmo anda acontecendo no Brasil, onde a esquerda e seus agentes andam fazendo a mesma coisa nesse sentido. Por enquanto, levando vantagem, porque estão no poder. E contam com a colaboração de outros agentes públicos judiciários, que andam ferindo as leis do próprio país. Inclusive a própria Constituição Federal, CF.
Mas não são só nessas duas partes do mundo que acontecem esses absurdos. Há complicações políticas e sociais em boa parte do planeta. E a luta a cada dia mais, fica complicada, a ponto de poder-se ver em breve, confrontos bélicos e etc...
Segundo consta, nossa situação, talvez, seja pior do que a dos demais. Isto porque voltamos à gestões maléficas do Partido dos Trabalhadores, que capitaneado por Lula, com seu profundo histórico de desonestidades e roubalheiras, vem promovendo novos escândalos de sujeiras nele. Que o diga o recente caso dos roubos em aposentadorias de segurados do Instituto Nacional de Seguridade Social, INSS.
A população, como sempre ocorre, está sempre em sonolência, pouco ligando para o que acontece no país. Daí que a bandidagem está solta, fazendo o que bem entende e quer. Alguns até esperam que a solução desses imbróglios se deem pela via sagrada, ou divina, aguardando que Deus interfira e acabe com tudo de ruim que nos atinge. Fazer o quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário