O retorno de Donald Trump à Presidência da República dos Estados Unidos, criou uma gama de situações. De todos os tipos e modos. E isto anda rendendo discussões a perder-se de vista. Porque está trazendo luz à muita escuridão desenvolvida até então.
O primeiro estrago foram feitos às gestões anteriores. E muitos escândalos estão aparecendo. Desde o presidente Obama, seguindo à Biden, as políticas internas e externas dos Estados Unidos começam a surgir fatos que pode-se chamar de estarrecedores.
Fato interessante é sobre corrupções. Logo lá nos Estados Unidos, onde sempre soube da regra da transparência em tudo o que lá se realizou e realiza. Mas, parece que algo saiu do controle. E interessante é que tuo isso parte dos próprios gestores maiores de lá.
Assim, o reflexo que aparece para o Presidente Trump, vai além da conta. E ele anda possuindo uma força extrema em enfrentar, por exemplo, a imprensa de lá. E isso é briga de cachorros grandes, como se diz no popular. Não se sabe onde parará.
Outra coisa é poder se analisar a atual situação americana com relação ao mundo. Os Estados Unidos, com as administrações de Obama e Biden, transformaram-se de forma profunda. E para pior. Haja vista que, pelo jeito, abandonaram a antiga luta que mantinham contra o comunismo e o socialismo. Estes ambos presidentes deram a impressão de que possuem ligações com esse tipo de situação.
Mas, como dizem, o mundo gira. E nessa volta, surge Trump. E este promove uma mudança radical em tudo o que estava lá existindo. E está sendo muito drástico nisso. Naturalmente que o restante do mundo agradece. Este estava caminhando para o abismo, por certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário