Marcadores

segunda-feira, 5 de maio de 2025

UMA INCÓGNITA FUTURA

       Ontem pela manhã, 4 de Abril, o Ex-Presidente Bolsonaro recebeu alta do hospital em Brasília, onde passou por volta de vinte dois dias de assistência médica, sendo submetido a uma séria intervenção cirúrgica abdominal, ainda reflexo da facada que havia levado há tempos atrás.

     Infelizmente sua situação inspira muitos cuidados. Dessas circunstâncias e de outras também. A das muitas animosidades que angariou a partir do primeiro dia de governo na Presidência do Brasil, em 1º de Janeiro de 2019. E é importante ressaltar que tal situação seja até mais grave que sua doença, guardando as devidas proporções. 

     Verdadeiramente o que aconteceu a partir daí, e continua ainda acontecendo, é que o rol de inimigos angariados é grande. E esse contingente é formado por gente pra lá de perigosa. Sob todos os pontos de vistas. Até mesmo, muito deles, o desejariam vê-lo morto. E nem disfarçam tal sentimento, haja vista que são elementos da pior espécie.

     Lastimavelmente, boa parte da população não consegue absorver a importância que ele possui junto ao país. Atualmente está sendo o único a despertar interesse de muitos em não se abater e nem ceder às tentativas de domínio dessa corja do mal. Gente que vive falando em democracia, direitos e etc..., mas está de outro lado disso. 

     Outra lástima é ver que os que poderiam mudar tal estado de coisas, não o fazem. Boa parte se omite. Outra fica a aguardar tirar proveito de certas situações. Não se interessam se o país corre muitos riscos ou não. Principalmente de alterar o sistema/regime de governo, para o verdadeiro terror que são o socialismo e o comunismo.

      Mas o pior ainda está por vir. Tudo dependerá do resultado do julgamento dos processos a que ele e outros respondem, mas, de imediato, têm-se a impressão que este já tenha se definido antecipadamente e todo o pessoal envolvido nele será condenado de forma absoluta.

      E é aí que entrará o povão brasileiro. Como reagirá, então? Se submeterá ao domínio ou o confrontará? Esta é uma incógnita. Incômoda e altamente perturbadora. Mas que deverá ser enfrentada com coragem, para não se pagar um preço infinito, que mudará os destinos do nosso país e do nosso povo.


*Em tempo: chega hoje no Brasil uma representação americana de agente, que observará, verificará e constatará os crimes inconstitucionais perpetrados por agentes judiciários brasileiros nesses últimos dias. Alguns andam subestimando isso. Mas há os que aguardam tal missão com bastante expectativa. É torcer para que ela logre altos êxitos em sua tarefa e empreitada.

Nenhum comentário:

MUNDO ATUAL

      Já disseram por aí que "a internet deu voz aos idiotas". E sendo assim, é claro que muita sandice está exposta nela durante ...