Marcadores

sexta-feira, 1 de abril de 2022

QUE O ASTRAL CONTINUE A PROTEGER O NOSSO PRESIDENTE

      Com a definição ontem daqueles que concorrerão nas eleições de Outubro vindouro, com as desincompatibilizações de todos os que vinham ocupando cargo público, bem como as inscrições nos devidos partidos por onde concorrerão, pelo menos vimos algumas máscaras caírem. Sendo que a de Dória e Moro foram as que mais chamaram atenção no país.

     Como Lula não detém nenhum cargo público no momento, ele está livre para concorrer a essa eleição também, sem desvincular-se seja lá do que for. Mas ele poderia seguir os passos desses dois citados anteriormente e jogado a toalha, como aqueles o fizeram. Isso até o pouparia do vexame que passará ao buscar concorrer nessa próxima eleição ao cargo de Presidente da República.

      Só que nem tudo está tão assim simplificado. Dória anda complicando as situações. A dele e também a de seu partido, o PSDB, que já está escangalhado, em frangalhos, enfim, mais desestruturado do que tudo. Sem mais nenhuma perspectiva de retornar ao protagonismo político que outrora ocupou. Não anda sabendo se chupa a cana ou assovia.

     Já se pode chegar à conclusão de que o Presidente Bolsonaro é alguém até sobrenatural, tantas são as ocorrências que o protegem desde que assumiu a presidência do país em Janeiro de 2019. Ele conseguiu sair ileso e isento de tudo o que tentaram e atentaram contra ele. Só de facadas, entre uma concreta e outras figurativas, ele sobreviveu à todas elas.

     Nesses casos, a facada que menos lhe causou problemas, de certo modo, claro, foi a do maluco em Juiz de Fora. Porque as outras, perpetradas por pseudos aliados, como Dória, Moro, Joice, "o Fruta", dentre mais alguns, estas quase o baquearam, com certeza. Ele viu-se, inclusive, envolvido com processos na justiça, mas acabou saindo ileso também disso tudo.

    Agora só falta é o 'Astral' agir contra alguns dos ministros do Supremo Tribunal Federal, STF, dois quais dois deles, o Moraes e o Barroso, devem encontrar uma situação pesada, seja ela qual for, que os tire do caminho do Presidente, e que ele consiga levar adiante seu governo, dentro da normalidade que precisa e quer. Se este mesmo 'Astral" agiu positivamente até agora protegendo o Presidente, que continue assim, doravante.


*Em tempo: a atual geração política que temos é de causar embrulhos estomacais, seja lá o que isso queira dizer, mas todos o bem sabem. Alguém outrora afirmou que "Brasileiro é vagabundo por excelência. O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo". 

Essa afirmação foi colhida num site: www.pensador.com/frase/MjIxMjIxNA/

Nenhum comentário:

A HORA DO DESFECHO SE APROXIMA

     É, parece que estamos perto do desfecho dessas situações esdrúxulas que foram criadas no país por um personagem que andam denominando d...