Não há como desviar-se de certos assuntos. O nosso cotidiano nos alimenta com coisas pesadas na maioria das vezes. Basta estar antenado com ele. Acompanhar quase tudo o que anda acontecendo no país, então, teremos adquirido essa sina de terríveis conteúdos, onde só surgem confusões.
E depois de tantas elas, as quais conseguimos nos livrar, saindo razoavelmente delas, resta uma última desses atuais dias que é o desfecho da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, criada para as mumunhas relativas à epidemia covítica, sua quarentena, e também todos imbróglios envolvidos nesses assuntos.
Já está mais do que sabido e conhecido mas mazelas produzidas lá, onde seis ou sete senadores determinaram que sua finalidade deveria produzir conteúdo para impedir o Presidente Bolsonaro de seguir em sua gestão, causando-lhe um impedimento.
Infelizmente nesse país a impressão que se está tendo é a de que os criminosos tomarem a frente de sua condução. Então, nesta CPI, está definida essa situação. Seus três principais condutores, Aziz, Calheiros e Randolfe, resumiram-se apenas a guerrear contra o Presidente e mais nada, encobrindo a maior parte das imundícies que a compõem.
E como tem acontecido em todas as narrativas, casuísmos e factóides criadas pela esquerdalha nesses últimos mais de dois anos do governo do Presidente Bolsonaro, é certo que mais essa entrará no mesmo rol do infortúnio. Mas, surpreendentemente, alavancará a força do mesmo, colocando-o como favorito absoluto na eleição de 2022, confirmando-o na gestão presidencial.
Mas para isso requererá a atenção pública para o que pode acontecer doravante. Não se deverá também alimentar tais e tantas boatarias, buscando sempre saber a origem de tudo o que se espalha país à fora, no tocante às mentiras e inventices. E procurando desarmá-las e desmontá-las logo a seguir.
É importantes àqueles que não corroboram e nem se ajustem com absurdos, vigiar os acontecimentos e procedimentos que se deem daqui para frente. Resta basicamente um ano para que a esquerdalha seja totalmente destroçada nesse país. E que tenhamos condições de retomar o alinhamento do que é bom para ele e seu povo. Alvíssaras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário