Marcadores

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

HÁ QUE SE TER UM FÔLEGO DE GATO

      Aproximando-se o final deste ano, bem como o início do outro, 2022, também chegará o momento de uma decisão muito importante que serão as eleições de Outubro  vindouro. Mas do jeito que observamos, os recrudescimentos dos ânimos entre as bandas conceituais que existem neste país, é bom preparar-se para acontecimentos, no mínimo, surpreendentes.

     As sequentes iniciativas da oposição em defenestrar o atual presidente do seu cargo, deixa claro que o pior ainda está por vir. E eles nem se preocupam em disfarçar seus atos e intenções. Também ações. Agem de modo e forma contundente em quaisquer oportunidades que lhes surjam.

     Ainda esta semana duas situações estão em andamento com aquelas intenções. Causarem estrago profundo através do relatório da CPI-Covid-19, bem como em tentar no Tribunal Superior Eleitoral, STE, anular a chapa eleitoral pela qual concorreram o Presidente e seu Vice, em 2018.

    Entre intencionar, conseguir e realizar, vai uma diferença abissal, porque não serão apenas com narrativas que aquele pessoal conseguirá perpetrar seus atos e intenções. Lhes falta capacidade, lisura e comprometimento com a verdade. E mesmo com tanto barulho, nada o conseguirão, com certeza.

    E em entrando o novo ano, com o Presidente definindo por qual partido se filiará e concorrerá às próximas eleições, as movimentações, de um lado e outro, serão muitas. Até excessivas. Mas que o Sr. Bolsonaro, que agora deve ser considerado e classificado como um gato escaldado, deverá policiar-se e tomar muito cuidado com o contingente que se propuser a apoiá-lo, bem como concorrerem junto a ele nas outras eleições: Governador, Senador, Deputados Estadual e Federal, para não incorrer no pecado da eleição de 2018, quando foi usado como onda e prancha, por muitos espertalhões.

    Pelo andar das coisas que estamos percebendo, só mesmo ele poderá causar-lhe mal. Apesar de muitas narrativas mal intencionadas, desonestas e sem noção. Seu respaldo junto à população é altamente positivo. E isto pode muito bem ser visto pelas suas andanças país à fora, onde carrega forte contingente por onde anda. A internet mostra isso, mas as televisões, não.

Nenhum comentário:

A HORA DO DESFECHO SE APROXIMA

     É, parece que estamos perto do desfecho dessas situações esdrúxulas que foram criadas no país por um personagem que andam denominando d...