Ainda há pouco assisti um desses novos métodos de publicações de matérias nas mídias sociais, chamado "reels". E foi no site do GTTR. Nele aparecia o famoso empresário Elon Musk fazendo uma espécie de transmissão entre alguns de seus auxiliares, ao cumprimentar uma das participantes, a mais nova componente de sua equipe.
Dizendo para que os demais dessem um "olá" para a "senhorita", esta insurgiu-se com ele pelo uso dessa partícula. E de modo arrogante ainda fez reparos ao uso da mesma. Contudo ele, logo após ingerir um gole de água, afirmou que fazia questão de usar seus pronomes pessoais. E fez a seguinte afirmação:" Quero compartilhar os meus pronomes; você está fora. Está demitida, senhorita".
Imaginem, uma cena desta em rede mundial, mostrando os absurdos recém colocados neste mesmo mundo, onde alguns, ou até já muitos, querem destoar e distorcer as coisas já existentes há milhares de anos entre nós. A referência aqui é a da tal "linguagem neutra". Ou seja: a possível ou provável homologação da cafajestice atual.
Óbvio que onde a coisa já alcançou, é possível que muitos terão pena da "coitadinha", até porque ela, já humildemente, disse-lhe que precisava daquele emprego, mudando totalmente sua postura de antes.
A bem da verdade, não se sabe onde tudo isso irá parar. Para quem já é bem vivido, é provável que isso nunca acontecerá. O mundo desgrigolou de vez e totalmente. E será pura perda de tempo discutir-se a respeito.
Até se poderia dizer que pessoas mais novas não possuem o conteúdo de vida necessário para entender essas bruscas mudanças comportamentais dessas últimas duas ou três décadas. Todavia, é o preço que elas terão a pagar em suas existências. E isso irá crescer e aumentar nesses próximos ou próximas décadas; Sem retorno.
Usando um recurso religioso, pode-se afirmar que é uma situação cármica. Ou, totalmente, um pecado. E mortal, diga-se!
*Em tempo: os seguidores da última invenção humana corrente do "politicamente correto", rebaterão de imediato tal conteúdo. Paciência.
*Em tempo 2: faze-se necessária a observação que a tal transmissão e o reels parecem fabricação da tal de IA-inteligência artificial. O que pode colocar tal imagem sob suspeitas de veracidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário