Para quem, como esse autor que vos escreve, foi um petista roxo até no início do ano de 2005 ou 2006, não lembro ao certo, mas que após assistir as lambanças petistas e muito mais as do Lula, e seguidor da moral e da correção como sempre fui, não poderia a partir daí continuar sendo.
Foi um verdadeiro baque emocional e político. Não havia, como ainda não há, admitir-se tanta desonestidade. Até então, rebater um opositor sobre acusações do Lula ser um vagabundo e um analfabeto, era uma coisa. Mas daí para a frente, ele passou a ser um mentiroso, ladrão e chefe de um contingente enorme de malfeitores, também. Aí a figura mudou.
Daquela época até a eleição de 2022 a preocupação foi só uma: a de anular todos os votos nas eleições subsequentes a 2005. Portanto, não votei no Sr. Bolsonaro em 2018. Contudo, de 2020 para cá, ao observar os absurdos que a esquerdalha vinha promovendo, foi como se caísse na real. Não dava para omitir-se mais e também fingir que tudo ia a contento. Então, passei acompanhar a política do jeito que fazia anteriormente enquanto um petista roxo.
Mas a situação em que chegamos nesse país é pra lá de estarrecedora. Essa corja de petistas e apaniguados passou do limite. E com o aparelhamento que desenvolveram no país, inchando todos os âmbitos com seus iguais, tudo ficou muito claro. Então, nos três poderes da república há infiltrados. E o Presidente Bolsonaro pagou muito caro com a sua proposta de aniquilar essa gente. Eles souberam fazer tudo muito direitinho.
E este, hoje, sabe muito bem onde amarrou o seu burro. Levou um rasteira sem tamanho. E agora, corre sério risco até de morte. E muito brasileiro nem tem a noção disto. Por isso buscam entregar a solução do problema na mão dele, o que não será possível resolver. Quem o poderia ter feito foi o Congresso Nacional e as Forças Armadas. Mas o PT os aparelhou também. E há muitos infiltrados em ambos.
Outra situação gravíssima consiste na infiltração vermelha que as Forças Armadas sofreram a partir das gestões petistas. Elas sofreram profundas mudanças conceituais, a ponto de se deixarem levar pelos petistas e agora passam a não ser confiáveis por parte da população brasileira. A mostra disso é que elas, após assistirem à tanta safadeza e não tomarem suas medidas, permitiram que o mal se instalasse em nosso país. Um militar, por óbvio, jamais pode ter aproximação com partidos esquerdistas.
E para aqueles que suplicam uma ação divina, está não virá agora. E nem se sabe quando. Mas virá. E até lá, muita gente pagará um preço altíssimo. Até mesmo com a própria vida. O tempo o dirá. Bem como quando o choque naquela gente vier, não terão como se livrar disso. Quem viver, ou sobreviver, verá!!!
Em tempo: nas fotos e vídeos mostrando a diplomação do Lula, dava pra ver a cara daquela gente. Uma coisa altamente constrangedora, por motivos óbvios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário