Marcadores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

UMA VERDADEIRA BARAFUNDA EM ANDAMENTO

      No âmbito político/social brasileiro houve uma transformação nesses últimos dias que é fácil classificá-lo como uma verdadeira barafunda. Ou mixórdia, como queiram. E essa realidade pode ser atribuída à esquerda.

      Se tudo isso foi planejado ou surgiu do nada, não faz a menor diferença. O final é que não dará em boa coisa, assim que ela assumir o governo no país. Mesmo que alguns andem duvidado que isso aconteça. E se Deus fosse mesmo brasileiro como alguns acreditam, Ele não permitiria tal acontecimento. Para o bem do país.

      Mas é interessante tudo isso. Um país ter em sua presidência um elemento que pode ser classificado como de alta periculosidade, devido aos estragos que já causou nele, bem como por seu passado manchado e, mais recentemente, ter estado preso por condenações criminais, mas que foi livrado disso por chicane jurídica de alguns de seus apaniguados.

      Acontece que já se observam alguns traços de arrependimentos em muitos que o elegeram. Este já conseguem ver a asneira que cometeram. Mas agora é tarde. O país está correndo sério risco de transformar-se naquilo que ninguém gostaria.

      E é muito mais interessante ver que o brasileiro não aprende nunca. Já passou por várias circunstâncias desagradáveis em escolhas presidenciais, mas mesmo assim continua derrapando nas curvas, escolhendo quase sempre o pior. Paciência.

      Agora, com um possível desgoverno, tudo piorará no país. Mesmo que alguns ingênuos possam acreditar que não. E pelo jeito, do que incida esses dias atuais com as muitas indecisões desse pessoal esquerdista, o Brasil transformar-se-á, sim, numa tremenda BARAFUNDA. É só aguardar.


*Em tempo: como pode ser classificado aquele que vota num candidato com o histórico nefasto que o recém eleito possui?

Nenhum comentário:

A HORA DO DESFECHO SE APROXIMA

     É, parece que estamos perto do desfecho dessas situações esdrúxulas que foram criadas no país por um personagem que andam denominando d...