Desde muito tempo mantive verdadeira ojeriza pela Miriam Leitão, comentarista política da Globo. Mas de uma forma profunda. Ela é um ser repugnante. Uma oportunista de primeira. Vive tirando vantagem de opiniões alheias para formar as suas e passar para o público através de suas manifestações públicas.
Seu histórico de vida também é repugnante. Foi uma criminosa nos anos sessenta/setenta, participante de grupos subversivos, cometendo muitos crimes. Depois seguiu em frente fazendo críticas aos militares de lá para cá, defendendo gente igual ou pior do que ela mesma.
Nesses governo bolsonarista viveu ativamente para desconstruir todo o bom serviço prestado pelo Presidente e sua equipe. E nisso mostra muito mais um lado vagabundo de ser porque não aceitou e nem aceita o pleno e absoluto sucesso da equipe econômica dele, bem como seus resultados positivamente atingidos. Enfim, uma despeitada e invejosa.
Mas ontem ou anteontem, numa de suas falas, desandou a falar mal de Lula e seus planejamentos. Inclusive teceu elogios à economia do Presidente, desdizendo-se de forma cínica e mal intencionada. Isso é ser uma pessoa verdadeiramente crápula.
É o que a sabedoria popular diz num de seus tópicos: esse é o barro que temos para obrar. Não tem outro. Então é seguir em frente vomitando e passando por fortes cólicas. Ela demonstra, e mostra, todo o seu perfil maligno. E terá a culpa de ver estabelecido em nosso país um verdadeiro caos. E em todos os sentidos.
Infelizmente não é só ela que existe dentro desse parâmetro de indecência, imoralidade e cafajestice. há muitos outros. Com menos ou mais destaques. E que por certo não se arrependerão das tolices, asneiras e safadezas que expuseram ao público de nosso país. E ficarão marcados negativamente em suas vidas, para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário